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DIY => DIY - Electrónica / Electricidade => Tópico iniciado por: aacc em 14 de Fevereiro de 2014, 23:22 pm
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Encontrei esta informação num forum da Volvo,
como acho que é importante e neste forum,
parece-me não haver nada sobre isto, aqui fica:
90 por cento das avarias neste módulo,
são causadas por soldaduras estaladas devido ao calor no
módulo electrónico. A parte hidráulica não tem reparação!
(http://i38.photobucket.com/albums/e112/aurelioc/img0069qcz_zps5b8a509b.jpg) (http://s38.photobucket.com/user/aurelioc/media/img0069qcz_zps5b8a509b.jpg.html)
1º Deslocar a parte electrónica da parte hidráulica
2ª Recortar a tampa com uma mini-rebarbadora
(http://i38.photobucket.com/albums/e112/aurelioc/img0071fcf_zpscdd16fb5.jpg) (http://s38.photobucket.com/user/aurelioc/media/img0071fcf_zpscdd16fb5.jpg.html)
3º Verificar visualmente o estado das soldas
(http://i38.photobucket.com/albums/e112/aurelioc/img0076jvz_zpsecd9f4b8.jpg) (http://s38.photobucket.com/user/aurelioc/media/img0076jvz_zpsecd9f4b8.jpg.html)
Depois de devidamente soldadas
(http://i38.photobucket.com/albums/e112/aurelioc/img0074ewx_zps4908df01.jpg) (http://s38.photobucket.com/user/aurelioc/media/img0074ewx_zps4908df01.jpg.html)
4ª Isolar com silicone pois a tampa foi maltratada
obs. Não deixamos 1500euros na marca nem 200euros na reparação
Um abraço
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Boas,
Muito bom pode dar jeito a muita gente e talvez a mim, pois dizem me que o problema que tenho no esp vem dessa mesma bomba/módulo