Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Comprar um Renault => B: Clio, Modus & Captur => Tópico iniciado por: lineti2008 em 16 de Janeiro de 2010, 09:59 am
-
bom dia a Todos...e Bom ano
Sou proprietario de um laguna 1.9 dci..tb ha na garagem de casa um clio rl de 1996 que parece ter saido do stand...e agora apareceu-me um senhor clio S de 1993 com apenas 70000 km originais...praticamente novo..para me dar cabo da cabeça..loll....o dono quer 1500 euros..que axam...????? agora o clio S..tem a entrada de ar no capot..como tem por exemplo o rti...??? obrigado
-
boas e bem vindo.
antes de mais, ainda bem que tens um lag, tantos carros que ha e tao poucos que aqui aparecem. em relacao ao S s tiveres os € disponiveis, nao penses duas vezes, o preço anda na media e se esta assim tao bem tratado...
vai dando novidades!
cumps
-
é o valor correcto para uma viatura em bom estado
-
Depois destes comentarios resta dizer que cá esperamos fotos da maquina :wink:
-
Boas. Bem Vindo.
E botai umas fotos da máquina.
-
Boas. Bem Vindo.
E botai umas fotos da máquina.
. . . das máquinas, que queremos ver todas elas!
Um Clio S, acho que ao bibo nunca vi nenhum, ve lá se o agarras se puderes! =)
DN
-
Clio MK1 versão S só conheço este de um amigo meu que o usa só para track days. Mas já pouco sobra do que era de origem do carro.
(http://img42.imageshack.us/img42/5373/mg5420p.jpg)
agora o clio S..tem a entrada de ar no capot..como tem por exemplo o rti...???
Não. Acho que só os modelos RTI, Williams, 16v traziam esse capô.
-
So os Williams e 16V é que traziam capo com entrada de ar de origem, outros podiam ter mas era opcional, se é de 93 ja deve ser um da 2 serie com VE e FC.
Por um lado esses 70 mil km são bons mas por outro nem por isso, depende de como foram feitos, e o tratamento que levava, nem sempre um carro com poucos km é sinal de boa compra, podes pegar nele e surgi-te varios problemas, panela podre, circuito de agua uma miseria, tubos, tacos do motor a ir a vida, possivelmente distribuição e bomba de agua de origem, com 17 anos em cima, os retentores podem começar a dar de si, sera que fizeram a mudança do oleo de ano a ano? sistema de travagem calsinado e tubos recequidos, tudo depende de como foi utilizado durantes os seus 17 anos de vida.
abraço
-
Entao e assim...A viatura esta num aspecto geral em optimo estado..bancos novos e bem tratados..a alcatifa da bagageira esta nova..os plasticos em optimas condicoes, as jantes foram pintadas e estao montados pneus novos de baixo perfil...a casa das maquinas nao apresenta qualquer tipo de fuga ou derrame...a nivel de suspensao ..ja dei uma voltinha kom a maquina se calhar mudar casquilhos...o tablier esta como novo..bem tratado...o unico defeito de tudo..e que tive de faxer a revisao ao laguna e la foram cerca de 700 balas....e agora...nao sei se vou investir neste bixinho ke ate ja me ta a tirar o sono...obrigado pelos comentarios..depois vou dando noticias