É certo que muitas pessoas aproveitam as redes sociais para "descarregarem" as suas piadas e crÃticas relativamente a "tudo e a nada". Para um blogger que se dedica a gozar e a criticar anúncios publicitários, a coisa porém mereceu uma resposta à letra.Incomodado pela tamanho diminuto do automóveis Smart, Clayton Hove mandou para o twitter uma mensagem dizendo:- "Vi um pássaro a cagar num smart. Destruiu-o completamente."Normalmente... seria algo que ficaria por aÃ... Mas, a Smart dos EUA estava atenta, e não deixou passar a oportunidade para transformar esta crÃtica negativa em algo digno de registo. É que passado algum tempo, a Smart respondeu-lhe dizendo:- "Não pode ter sido um passaro. Seriam necessários 4.5 milhões. (A sério, fizemos as contas)".E apresentaram o seguinte infográfico, para o comprovar:Uma resposta que desarmou por completo o sr. Clayton, que reconheceu ter sido uma resposta de mestre.E uma vez que houve também quem colocassem em causa a demonstração matemática da Smart, também os cálculos foram explicado pela marca, e de como chegaram à queles números.... Que sirva de inspiração para que outras marcas saibam reagir e responder à s crÃticas que lhes são feitas com igual originalidade.