RIP Portugal.. só o Alzheimer nos pode salvar da corrupção instalada por poderes alheios na AR e como sabem, este nunca o fará!
Se tiver que sair de Portugal para ver o meu trabalho a ser respeitado e não taxado.. saÃrei... Irei triste e com um nó no coração... mas sem arrependimento, pois se o nosso paÃs não protege o povo.. o povo tem que se proteger a ele mesmo.
Aos que me conhecem, sabem que tive um ano de merd*.. desde a partida da minha tão desejada filha, a despedimentos por pedir licença de paternidade.. a doenças e operações de emergência e a óbvia depressão... Mesmo assim não baixei os braços porque eu, a minha mulher e o meu paÃs precisavam de mim... não tenho mais força para lutar por quem não quer ver o paÃs a andar para a frente e protege a destruição do Estado Social..
Agora com o estado actual do paÃs.. só me resta deixar este cantinho à beira mar plantado e investir na procura de trabalhos no estrangeiro... para bem longe da Europa.. porque a seguir aos PIGS.. vão cair os FUKGs.. e consecutivamente os paÃses nórdicos... mais uma vez a Europa se vai tornar num feeder de workforce e dinheiro para os EUA e para os paÃses Asiáticos.
35 anos.. muitos de experiência... em busca.. em busca de um paÃs que respeite quem quer ajudar...
Sic Transit Gloria Mundi,
//André