Autor Tópico: RENAULT MODUS - HISTORIA  (Lida 4481 vezes)

Offline laguna1994

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: guarulhos - são paulo - brasil
  • Mensagens: 319
RENAULT MODUS - HISTORIA
« em: 29 de Outubro de 2009, 18:58 pm »
Renault Modus

O Renault Modus é um supermini MPV concebido e construído pelo fabricante francês Renault em Valladolid, Espanha desde setembro de 2004. A produção versão é muito semelhante ao conceito carro de mesmo nome. É essencialmente uma versão mais curta e mais alto do Clio e, como tal, partilha a sua plataforma e grande parte da sua gama de motores com os Clios última encarnação. Destinados a pessoas que querem a praticidade e versatilidade dos maiores Renault Scenic, mas sem o tamanho acrescentado. O Clio plataforma que gerou o Modus, que também deu origem ao actual Nissan Micra e sua relação monospace o Nissan Note.

A praticidade da Modus é aumentada pela adição de várias características inovadoras:

O Triptic lugares que tem o sistema de bancos traseiros deslizantes montados em carris com quatro posições predeterminadas. Quando, em duas posições mais à retaguarda os bancos estão configurados para duas pessoas com inreased perna, quadril e ombro quarto. Quando estiver em frente a situações que são configurados para três pessoas, sacrificando conforto, mas crescente capacidade de carga.

Outra característica do banco com base em modelos Modus foi uma tampa de almofada, banco do passageiro da frente atarracado, que deixou um espaço no qual o condutor pode colocar objetos a fim de impedir que o material em footwell e sob os assentos.

O Modus outro recurso de nota é a sua inicialização Chute; pendente de uma abertura no centro da traseira abaixo da janela traseira, que pode ser aberta mesmo quando o carro está estacionado nariz à cauda com outros veículos, que normalmente impedem o acesso à sua carga área, permitindo ao utilizador colocar pequenos objectos no interior, mesmo em tais situações. O Boot Chute estreitamente semelhante à traseira do original Mini.

O Modus também foi um dos primeiros carros de sua categoria a ter tais características como automático faróis e limpa pára-brisas em sua lista opções. Foi o primeiro carro pequeno a receber 5 estrelas NCAP para a segurança dos passageiros em parte devido ao seu sistema de 6 airbags, frontais e traseiros laterais impacto bares e fixação ISOFIX criança assento pontos.

Motores

• 1,2 16V gasolina em vários estados de música (a partir de uma unidade para 65bhp/48kW um 74bhp/55kW)
• 1,4 16V Gasolina (97bhp/72kW)
• 1,5 dCi Common Rail Diesel (de 85bhp/63kW até 106bhp/78kW unidade)
• 1,6 16V Gasolina (111bhp/82kW)






A força da sua inveja, é a velocidade do meu sucesso e a certeza da minha Vitória!!!

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: RENAULT MODUS - HISTORIA
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2009, 20:10 pm »
ora ai esta mais uma excelente informação

Offline laguna1994

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: guarulhos - são paulo - brasil
  • Mensagens: 319
Re: RENAULT MODUS - HISTORIA
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2009, 14:23 pm »
Renault Grand Modus 2008 características estatuto de reforço recurso e harmonioso, elegante distintivo que parece explorar o seu mais longo wheelbase (93 mm) e mais quarto de luzes, enquanto o seu comprimento total de 4.034 milímetros garante que todas as embalagens que os benefícios de um MPV. O seu arranque está entre os maiores da sua categoria (410dm3 VDA) ea sua permanente threeseat, corrediças, virada para o depósito, 60-40 split, benchseat retaguarda, para além do seu brilho, funcional e de cabina pletora de arrumação inteligente espaços permitir Renault Grand Modus para pavimentar o caminho para uma família de acolhimento utilizações.

Renault Grand Modus, uma verdadeira Renault MPV

Renault pôs todos os seus conhecimentos como um pioneiro do monospace em Grand Modus. Com um comprimento total de 4.034 mm, uma distância entre eixos, de 2.575 mm, e sua tela ligeiramente raked traseira, o novo modelo apresenta expressiva, apelativa aspecto evocativo da Renault abordagem à MPV. Sua expressiva faróis, pára-choques dianteiro com a mais ampla e reforçada beading retaguarda de fim de protecção que combina harmoniosamente com a carroçaria posição Renault Grand Modus firmemente no mundo da MPVs. O cromo beading que decorre entre as luzes traseiras estão subjacentes à largura da escotilha, enquanto os maiores quartos de contribuir para as luzes do veículo grande superfície envidraçada e acentuar a sensação de espaço quando sentado dentro do carro. Enquanto isso, a Renault Grand Modus user-friendly unidade estação combina as vantagens de uma berlina com as características de um MPV e-centralmente posicionado instrumentos que são de fácil leitura para todos os passageiros.

A ênfase em conforto e praticidade

Renault Grand Modus apresenta um dos mais generosos volumes arranque da sua categoria (410dm3 VDA) e representa um ganho nesta área de quase 50% durante Modus (136 dm3). O seu interior modular layout é simples de se transformar, graças ao seu fácil de usar, corrediças, 60-40 split benchseat traseiros que podem ser depositados integralmente em frente, permitindo Renault Grand Modus para preparar o caminho para uma série de novos usos, como a família férias ou um fim de semana romper com os amigos. Cuidados especiais também tem ido para passageiros conforto, graças aos seus três permanente traseiros e generosa cabina espaço. Um grande número de estiva espaços são de fácil acesso dos ocupantes, incluindo no-chão armários, gavetas, a aviação de estilo Estiva e um objeto sistema de retenção construídas no banco do passageiro da frente almofada. Por último, mas não menos importante, a disponibilidade de topperforming, eficientes em termos de combustível powerplants garante que a Renault Grand Modus tem todas as credenciais para se tornar um lar principal do carro.
A força da sua inveja, é a velocidade do meu sucesso e a certeza da minha Vitória!!!