Autor Tópico: ajuda banda larga movel  (Lida 7842 vezes)

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #15 em: 19 de Dezembro de 2010, 22:29 pm »
Citar
Esgotado o plafond de tráfego ou terminado o período de navegação, deverá efectuar um novo carregamento para continuar a navegar. O tráfego não consumido será acumulado ao tráfego correspondente ao novo carregamento, até ao limite de 2400MB. Prevalece o período de navegação com maior validade.

pois... :| mas quem carrega por horas... como sei la' eu, o que corresponde aos 2400mb? :)

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #16 em: 19 de Dezembro de 2010, 22:30 pm »
tens que confirmar junto da TMN :D

mas provavelmente, acumula as horas.. :)

Offline octávio

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Utilizador: oct79
  • Mensagens: 2302
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #17 em: 19 de Dezembro de 2010, 22:32 pm »
pois tenho de ver mas estou contente com a compra penso que foi bem comprado visto só ter custado 10 euritos  :dance: :dance: :dance:

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #18 em: 20 de Dezembro de 2010, 01:34 am »
Octávio, compraste por pontos certo?

Então agora cuidado com os carregamentos... porque o serviço que fica fidelizado (os 18meses) é mesmo essa banda larga móvel e não o teu número de telefone.

Ou seja, se por acaso não carregares isso e deixares o cartão desactivar por qualquer razão dentro destes 18meses, prepara-te porque é aplicada a "multa"

Relativamente aos minutos de utilização, se fores carregando dentro do período de 180dias, isso vai acumulando, caso deixes passar os 180 dias, não interessa que tenhas 1min ou 5000min. perdes tudo sem poder recuperar.
Nestes não sei se recuperas o saldo se fizeres o carregamento em 3 ou 5 dias após o prazo...

Offline salazar

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: MG
  • Mensagens: 518
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #19 em: 20 de Dezembro de 2010, 01:39 am »
Octávio, compraste por pontos certo?

Então agora cuidado com os carregamentos... porque o serviço que fica fidelizado (os 18meses) é mesmo essa banda larga móvel e não o teu número de telefone.

Ou seja, se por acaso não carregares isso e deixares o cartão desactivar por qualquer razão dentro destes 18meses, prepara-te porque é aplicada a "multa"


 :huh:

Eu comprei a minha ainda no tempo do belo tarifário 10€->10 dias de navegação (e não 10 horas) e o que ficou fidelizado por mais 18 meses foi o número de onde sairam os pontos. Tanto que o cartão da placa já foi cancelado por falta de carregamentos e não me alertaram para o pagamento de nada.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #20 em: 20 de Dezembro de 2010, 01:45 am »
Mas dentro desse prazo?

Bom, podia ser condições diferentes.

Este que indiquei é o normal aprovado pela ANACOM, mas claro, convém sempre ver o que foi feito, até sugiro o Octávio ver bem isso com a TMN

Offline salazar

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: MG
  • Mensagens: 518
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #21 em: 20 de Dezembro de 2010, 02:02 am »
Sim, dentro dos 18 meses de fidelização.

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #22 em: 20 de Dezembro de 2010, 10:13 am »
Agora so a mete nojo, voces pagam a internet, eu tenho de graça... :tongue: Sem limites... :dance: Como tenho de testar a capacidade da rede da TMN... :laugh:

Offline octávio

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Utilizador: oct79
  • Mensagens: 2302
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
Re: ajuda banda larga movel
« Responder #23 em: 20 de Dezembro de 2010, 19:46 pm »
Octávio, compraste por pontos certo?

Então agora cuidado com os carregamentos... porque o serviço que fica fidelizado (os 18meses) é mesmo essa banda larga móvel e não o teu número de telefone.

Ou seja, se por acaso não carregares isso e deixares o cartão desactivar por qualquer razão dentro destes 18meses, prepara-te porque é aplicada a "multa"

Relativamente aos minutos de utilização, se fores carregando dentro do período de 180dias, isso vai acumulando, caso deixes passar os 180 dias, não interessa que tenhas 1min ou 5000min. perdes tudo sem poder recuperar.
Nestes não sei se recuperas o saldo se fizeres o carregamento em 3 ou 5 dias após o prazo...

sim não ha stress a banda larga e para ficar por uns belos anos  :dance: :dance: de 180 em 180 dias carrego 10 euritos  :happy: :happy: e ja esta saõ menos umas cervejas ao fim de semana  :tongue: :tongue: