eu sou quase criado em coimbra .... durante anos e anos as minhas ferias eram em coimbra e fins de semana tambem .
sou do tempo em que não havia continente em coimbra nem forum . ainda me lembro de ver o policia sinaleiro a entrada da ponte .
neste momento , por motivos pessoais , deixei de ir a coimbra há 15 anos , altura que faleceu o meu avó , a partir dai essa cidade onde vivi e passei grande parte da minha vida , deixou de ter o significado que tinha e posso apenas dizer que me é muito dificil ir a coimbra neste momento , pois considerava o meu avo a pessoa mais importante da minha vida , mais que um pai , um amigo , um apoio , o pilar que me apoiava e fez de mim o que sou hoje . passando a frente .
conheço muita coisa em coimbra , o meu pai era da conchada , a minha mae de montes claros . tenho familia no pinhal de marrocos , ainda nao havia aqueles predios novos que por lá se veem hoje . do pinhal de marrocos ate ao continente era mato . tenho familia na bencanta e por muitas zonas de coimbra . talvez quem sabe um dia , volte de malas e bagagens para a cidade que me acolheu a minha infancia e juventude , pois apesar de muito anos em lisboa e ter feito toda a minha vida em lisboa , é nessa cidade que está o meu coração .