Para a bomba do deposito, é fácil, levantas o banco de trás, e depois tens lá um acesso à parte de cima do deposito, depois desligas as fichas que vão à bomba, desligas os tubos de combustÃvel, desapertas o anel que prende a bomba ao deposito (Muita atenção, para não partir esse anel, porque é de plástico e esta apertado com muita força), retiras a bomba do deposito, e voltas a colocar o anel no deposito e aperta-o.
Depois trocas a bomba.
Para voltar a colocar a bomba dentro do deposito, desapertas o anel, colocas a bomba no sitio, voltas a apertar bem o anel, ligas os tubos e as fichas e já está.
Atenção que o anel , a bomba e o deposito, tem uma marca, quando estiver completamente apertado essas marcas devem estar alinhadas.
Se quando tirares a bomba se não voltares a colocar o anel, ou se o partires, prepara-te que possivelmente depois tens que trocar o deposito também, por isso, muito cuidado com esta operação.
Agora, tens mesmo a certeza que é essa bomba que está avariada? Já fizeste um diagnostico com a clip para ter a certeza?