Dependa da quebra, normalmente o que a pressao tem de fazer por exemplo e' o seguinte:
Quando aceleras o carro 'a medida que abre o turbo deve fazer um pico de 1.5 (exemplo n tem de ser obrigatorio esta pressao), ainda em aceleracao, a pressao deve quebrar por volta de 1.1 / 1.2 e depois voltar a subir e estabilizar supomos que a 1.4...
No meu caso o que acontecia era que o carro estava defenido a picos de 1.5 e ele fazia picos de 1.7, o problema era as quebras, porque mesmo que ele fize-se o pico a 1.7 mas dps nao baixace mais do que 1.3 nao havia problema, o problema era que depois do pico a 1.7 ele quebrava a 0.8 / 1.0, ou seja a quebra era demasiada, e quando voltava a subir para estabilizar, nao se notava o desenvolver que era para ser notado...
Se o problema que tens no teu e parecido ao meu, tens a solucao escrita no comentario anterior...
De qualquer forma se teres possibilidade mete o carro em quarta a cerca de 1200rpm e pisa a fundo e ve qual o pico maximo que faz e qual a quebra que apresenta logo de seguida ao pico, isto com o pedal sempre a fundo e posta dps aqui