Oh X, compras esses carros a esse preço mas em que estado? Não me digas que em bom estado que eu não acredito ou então quem os vende, são casos de desespero financeiro.
Não compro carros... não tenho €€
. Obvio que não estão novos como se tivessem saÃdo da fábrica. Mas é para isso que eu próprio sirvo... é para os tentar meter +-
Quanto ao resto, eu percebo-te, mas neste caso aqui, não vás por essa ordem de ideias do "2.0 turbo executivo" ao mesmo preço que um Clio que sabes bem que o valor dos usados por cá não se faz só pela gama ou qualidade. Aliás, nos topos de gama dos modelos, ou seja, os desportivos, os segmentos mais baixos como o B tendem a ter mais valor que os segmentos altos. E para não falar que as despesas não se ficam pelo valor que damos pelo carro, mas no que vem a seguir, consumos, seguros, manutenção, etc..
Tive uma oferta de um Saab 95 2.0T 150cv de 1998 por 1000€ e o único defeito era um compressor de AC avariado.... se eu tivesse €€€ não teria hesitado nem por um segundo
É um superior em todos os aspectos a qualquer clio. Sim... custa a manter. Mas é muito seguro, confortável e grande... isso são muitas vantagens face ao clio, por menos dinheiro :
O meu R19 também custa os olhos da cara para manter... mas Who cares???? foi mais barato que qualquer dos carros que meteram neste tópico e posso orgulhar-me de o ter e de o conduzir. E isso vale o esforço de meter 10€ para fazer menos de 20km
Em relação ao tópico. Como já disse, se eu quisesse comprar um clio 2.1 1.2 8v, não dava mais de 600€ por ele. E mesmo assim.....