Autor Tópico: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)  (Lida 9718 vezes)

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #30 em: 18 de Maio de 2016, 08:59 am »
Conheço um que fazia isso com uma Grand Scenic 2... Assim que arrancava metia o CC para o máximo para servir de acelerador, travava quando precisava e quando era para embalar de novo carregava no "R" para activar de novo o "acelerador"  :laugh: :laugh: :laugh:

Era uma 1.5dci de 105Cv e queimou o primeiro turbo com 80mil km. O segundo foi aos 130mil e vendeu com 150mil(tenho pena de quem ficou com ela...). Talvez o problema de turbos e outros tivesse relacionado também com o facto de as revisões acontecerem apenas quando a carteira deixava... :assobio:

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #31 em: 18 de Maio de 2016, 09:26 am »
Claro que comprar "dores de cabeça" não é bom, mas se tens 2 anos de garantia é sempre uma segurança maior... Certifica-te de que a garantia é igualmente válida na Renault, pois se for daquelas garantias de seguros isso é para esquecer: eles fogem com o rabo à seringa como o diabo foge da cruz...

Offline jbsilva

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 78
  • Garagem : Megane III Coupé dCi Dynamique S 110cv 2010
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #32 em: 18 de Maio de 2016, 13:05 pm »
Conheço um que fazia isso com uma Grand Scenic 2... Assim que arrancava metia o CC para o máximo para servir de acelerador, travava quando precisava e quando era para embalar de novo carregava no "R" para activar de novo o "acelerador" 

Era uma 1.5dci de 105Cv e queimou o primeiro turbo com 80mil km. O segundo foi aos 130mil e vendeu com 150mil(tenho pena de quem ficou com ela...). Talvez o problema de turbos e outros tivesse relacionado também com o facto de as revisões acontecerem apenas quando a carteira deixava... :assobio:
Por acaso também conheco uma pessoa que também usava o cruise control para conduzir a acelerar em estrada nacional, resultado, capotou, espatifou o carro todo, um peugeot 207 sport de 110cv, ainda hoje tem problemas com a credora...

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk


Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #33 em: 18 de Maio de 2016, 13:18 pm »
Pelo amor de Deus: quem conduz usando o CC????!!!!! Mas esta malta pica-se com cenas maradas, ou que???!!!  :huh: :huh: :huh:

Offline jbsilva

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 78
  • Garagem : Megane III Coupé dCi Dynamique S 110cv 2010
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #34 em: 18 de Maio de 2016, 13:29 pm »
Mesmo a sério, pessoal sem o minimo de noção do que ė andar na estrada, o CC so uso no carro da minha mulher (peugeot 308 1.6 112cv) e em autoestrada aberta, nunca com trânsito, tenho a impressao que com o susto o pé vai para qualquer pedal que tiver a frente inclusive o do acelerador

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

« Última modificação: 18 de Maio de 2016, 23:50 pm por GIFS »

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Megane Coupe Dci Desgaste visível no pedal da embraiagem (75mil km)
« Responder #35 em: 18 de Maio de 2016, 14:59 pm »
Desde que tenho o meu Clio com CC acho que usei aquela treta umas 2/3x e foi mesmo só para experimentar...