antes de mais queria agradecer profundamente a um membro deste fórum jotaaga
sem ele na teria sido possÃvel
- apos um divergindo com uma marca de renome nacional de venda de eletrodomésticos e afins apos cerca de 37 dias de luta de guerrinha
:gun:entre consumidor e marca cheguei a conclusões interessantes .
- 1 nunca deitem papeis dados em loja fora , assentem a data e hora de chamadas para poios a clientes e afins
- 2 o apoio a clientes e sempre limitado e bla bla bla não vale a pena bater com quem não sabe como resolver
-3 falar com estagiários de lojas e pessoas que não dominam o assunto é escusado e perca de tempo , o grande boss da loja é que tem de dar a cara e mostrar as suas responsabilidades e profissionalismo
-4 quando a diplomacia falha carrega no livro vermelho , provedorias , deco e afins e net ..agitar as aguas é sempre bom
-5 nunca mas nunca levantem nada reparado , da loja sem ver o seu estado , se assim não fosse hoje tinha sido papado em centenas de euros , e peçam sempre os relatórios OFICIAIS da reparação e não aquelas folhas das lojas .
-6 existem DATAS a cumprir , não as deixar ultrapassar , desculpas de atrasos de correio e afins é treta interna , a mim aconteceu isso e eu terei cá e bla bla bla .
-7 postura sempre observadora , muitas destas pessoas já não conseguem lidar bem com a pressão , eu consegui pormenores de extrema importância graças a isso , informações contraditórias , omissões e afins .
-8 existe a LEI e eles não são a LEI , desculpas de leis internas e afins e procedimentos administrativos e só encher chouriço
-9 seguranças e pressões de colaboradores e mas educações e afins é estar preparado , se tudo falhar autoridades .
-10 EXISTEM bons profissionais neste ramo no entanto , na hora de assumir culpas foge sempre o maior .
-11 atenção onde reparam os aparelhos , atenção mesmo e principalmente nos relatórios , o e meu telemóvel foi tanto para a Samsung que eles diziam .....que acabou noutro lado , e notei que os próprios centros de reparação ás vezes são sacanas e retardam as reparações ....
consegui resolver meu caso , só apos a provedoria da dita cuja empresa ter dado ordem , sim ordem interna para resolver tudo , recebi as desculpas formais , 2 vezes , e fui entregar a eles os aparelhos usados e acessórios , e vim de lá com tudo novo á minha vontade e escolha , e o que mais prazer me deu foi ver a pessoa que sempre andou a cantar de galo a ter que inchar melão .
GRANDE JOTAAGA foi difÃcil mas foi a ferros a vitoria da outro sabor
o triste nisto tudo é que adorava o meu telemóvel , que foi destruÃdo literalmente em intervenções , eu cuidei dele para outros danificarem muito triste assistir a isso , mudei para a maça vamos cá ver no que dá ehhhh