Boa tarde
Descobri este fórum procurando soluções para o problema que tenho!
Venho por este pedir a Vossa colaboração.
No passado mês (21.05) atualizei o Sistema RLink e comprei GPS através do Site MyRenault
Após a atualização (através da aplicação Rlink Toolbox), notei que a toponÃmia do GPS não estava atualizada, coloquei novamente o cartão no PC para o atualizar e após essa atualização o sistema RLink do carro reconhece o mapa, mas não carrega o cartão.
Levo novamente ao PC e este informa que o cartão está corrompido e que vai reinstalar a copia de segurança. Após reinstalar essa copia, a mensagem desaparece, o cartão atualiza, no carro reconhece o cartão SD, mas informa que não deteta mapa.
Já enviei mail para a Renault, não me respondem. Já liguei para o numero 808 20 2001, mas sem sucesso
Alguém já lhe aconteceu e se sim, como o resolveu.
Obrigado!
- Anexos e outras opções