Autor Tópico: Seguimento encomendas online  (Lida 7489 vezes)

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #15 em: 06 de Junho de 2012, 20:14 pm »
E preços é sempre na casa dos 150€+prog ?

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #16 em: 06 de Junho de 2012, 20:18 pm »
yap

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #17 em: 06 de Junho de 2012, 20:21 pm »
Pois .. O que eu mais suspeitava, damn !

Bem de qualquer maneira, já reenviei o mail que a Royal Mail me mandou para a KeyCard Repair a ver o que se resolve, porque no site deles tem lá :

International Customers
-International Signed Forâ„¢
A signature taken at the destination
Compensation for loss or damage

Ou seja, compensam por perca ou dano. Logo vamos ver no que isto tudo vai dar !!

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #18 em: 11 de Junho de 2012, 18:20 pm »
Onde posso arranjar um papel da renault com um orçamento de um cartão novo ?

Se for a algum stand pedir é preciso pagar ou eles não darão ?
Já mandei o pedido por mail mas não sei se será suficiente para provar que o cartão vale os 150€ para ver se sou reembolsado pela perda

Offline nelsonjrgomes

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 482
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #19 em: 11 de Junho de 2012, 18:35 pm »
Da última vez que andei a ver no site da Royalmail por informação semelhante, julgo ter lido que o limite máximo da indemnização era algo como 50 libras (não tenho a certeza deste valor) - caso se quisesse segurança adicional, tinha que ser pago seguro extra. Logo, independentemente do valor do cartão, o valor máximo da indemnização será esse. Claro que mais vale receber pouco do que nada...

Já experimentaste ir pessoalmente a um agente da GLS, para ver se não têm nada no sistema deles? Cá para mim ou o endereço foi mal escrito ou houve uma tentativa de entrega onde não estava ninguém em casa, e com sorte o pacote foi devolvido ao remetente - pode ser que, com sorte, ainda apareça...
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #20 em: 11 de Junho de 2012, 18:41 pm »
Para a GLS, já liguei e troquei N mails e a resposta é sempre a mesma. Não sabem de nada da minha encomenda, dizem sempre para falar com a Royal Mail.
A Royal Mail só me diz que a encomenda foi enviada para Portugal e mais nada, também.

A morada foi correcta, isso foi das primeiras coisas que confirmei com quem enviou o cartão. Tentativa de entrega, não acredito quanto muito deixavam um papel.
E de dia 12 até agora, se tivesse voltado ao remetente já lá tinha chegado de certeza.

Faz hoje 1 mês que foi posta nos correios no Reino Unido e népia, ninguém sabe de nada !!

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: Seguimento encomendas online
« Responder #21 em: 12 de Junho de 2012, 19:25 pm »
Só para dizer que já recebi resposta da Renault à pergunta que fiz sobre o preço dos cartões.
O de 2 botões fica por 140€ e o de 3 botões por 170.72€. Pedem logo 90% do valor para sinal, mas ai até concordo. Não vá eu pedir um cartão e depois não o querer e fica lá inutilizado.