É apenas obrigatório ter uma. Portanto duas tudo bem.
Alias ter duas ate ajuda a ser visto melhor por entre o nevoeiro.
Citação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Como assim?
Bom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu.
Citação de: coolwater em 27 de Outubro de 2010, 22:04 pmCitação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Como assim?O meu farolim do lado direito não tem sequer o casquilho para pôr a lampada e isso impede as adaptações. Só mesmo arranjando um farolim que fale inglês.
Citação de: depx em 28 de Outubro de 2010, 09:22 amCitação de: coolwater em 27 de Outubro de 2010, 22:04 pmCitação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Como assim?O meu farolim do lado direito não tem sequer o casquilho para pôr a lampada e isso impede as adaptações. Só mesmo arranjando um farolim que fale inglês. ... phase 2 ...