Bem meus amigos,Para encerrar, espero eu, este tópico, que tanto já deu que falar, não só por mim, venho com alguma alegria minha informar da conclusão relativa aos muitos mails e cartas trocadas com a Renault Portugal.Hoje logo de manhã cedo, ligaram-me da Multiauto Évora informando da última proposta da Renault Portugal. Bom, de um orçamento inicial de 3.622€ que teria que assumir integralmente, a Renault Portugal vai comparticipar com sensivelmente 35%. Tenho a agradecer muito à equipa da Multiauto de Évora que ajudaram bastante neste desfecho, não obstante os vários mails e cartas trocados entre mim e a Renault Portugal.Visto isto, creio que dentro em breve terei a minha FR de volta ao asfalto...
Citação de: Black Phoenix em 23 de Maio de 2011, 10:21 amCitação de: Gonçalo em 22 de Maio de 2011, 15:04 pmCitação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro Resolve-se bem substituindo os topos dos amortecedores por rigidos.Já foram ambos substituidos mais que uma vez ao abrigo da garantia e te garanto que não ficou resolvido.
Citação de: Gonçalo em 22 de Maio de 2011, 15:04 pmCitação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro Resolve-se bem substituindo os topos dos amortecedores por rigidos.
Citação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro
Citação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?
Citação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra...
Ok, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversa
Citação de: Gonçalo em 27 de Maio de 2011, 10:57 amCitação de: Black Phoenix em 23 de Maio de 2011, 10:21 amCitação de: Gonçalo em 22 de Maio de 2011, 15:04 pmCitação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro Resolve-se bem substituindo os topos dos amortecedores por rigidos.Já foram ambos substituidos mais que uma vez ao abrigo da garantia e te garanto que não ficou resolvido.Não percebeste, trocando os topos de amortecedores por rigidos, e quando falo rigidos não falo da Honda, falo Aftermarket, topos de amortecedores iguais aos usados em competição.