Os bancos não estão estragados. Simplesmente apanham em cima com quase 100 kg cada vez que eu me sento lá... E é normal a pele, com o tempo, ir dobrando e vincando.E sim, eu sei o que é o detalhe. Mas com 2 filhos pequenos, é simplesmente impossÃvel manter o carro em ordem - se vissem as costas dos bancos, onde os meus filhos têm sempre os pés sujos, logo viam... Migalhas, pacotes de leite com chocolate...
Bom topico!Para o Mégane deve ser igual, embora o meu ainda esteja bom. O volante é que já se trocava a pele porque está a perder a côr.Abraço!
Citação de: Hardcore em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22 pmBom topico!Para o Mégane deve ser igual, embora o meu ainda esteja bom. O volante é que já se trocava a pele porque está a perder a côr.Abraço!O meu volante tem sido sempre limpo e acondicionado com os seguintes produtos:Mothers Leather CleanerMothers Leather Conditionere posso afirmar que até hoje parece melhor que novo!
Citação de: SolidSnake1976 em 15 de Fevereiro de 2010, 21:10 pmCitação de: Hardcore em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22 pmBom topico!Para o Mégane deve ser igual, embora o meu ainda esteja bom. O volante é que já se trocava a pele porque está a perder a côr.Abraço!O meu volante tem sido sempre limpo e acondicionado com os seguintes produtos:Mothers Leather CleanerMothers Leather Conditionere posso afirmar que até hoje parece melhor que novo! Quando tiver t€mpo vou comprar para tratar os bancos. Esses é que estão mesmo a precisar.Obrigado pela dica.