Podia alongar-me a falar dos fantásticos DS, CS pallas, XM...... mas fica para outras núpcias que por acaso o tópico até é sobre uma treta de mais um carro novo da Renault....
...que tem no modelo actual (Megane III) o interior fabricado na Faurecia e é uma bela merd*...
Mas o que raio tu tens contra os donos dos Peugeot? Mas tu tiveste alguma experiência traumática com um Peugeot? Desculpa lá mas aquilo que dizes é absurdo.
Em relação à Peugeot e Citroen, hoje em dia são duas marcas irmãs, a maior diferença é a estética. Se para ti a estética é tudo num carro tudo bem, isso depende do gosto de cada um. Para mim um carro é muito mais do que a estética.
Há inúmeras situações. E quase todos os dias... Ainda este fim de semana, nas estradas desertas do Alentejo.... de vez em quando lá aparecia um Peugeot a 40 e que não me deixava ultrapassar e que travava de repente para não atropelar o Ar... Mas a melhor (entre muitas) foi a da Gaja que há uns anos fez queixa de mim porque me recusei a trocar o óleo ao seu peugeot que ia fazer a primeira muda de óleo aos 130mil km.... o engraçado é que ela tinha o carro ha 10 anos e não soube escrever peugeot e não sabia qual o modelo do carro A gaja até era boa.... mas não gosto de gajas com Peugeot's Portanto, sim, é mesmo um facto e ao que parece afecta uns 90% dos donos