Renault Megane IV Bose 1.6 130cv, passados 6 meses, com 14 000km:Para choque com menor aperto. Nota-se que está levantado relativamente à sua parte lateral. O mesmo acontece na parte traseira.Oiço um barulho no motor à s 1500 rpm em 2ª e 3ª. Mais audÃvel a frio.Rádio sintonizado numa frequência, por 1 ou 2 segundo, aparenta mudar de frequência.Imagem de marcha-atrás por vezes não aparece à 1ª.Sensores de estacionamento, por vezes, só ativam quando já estou na zona "vermelha".Sensores de chuva funcionam muito mal. Demoram muito tempo a ativar a limpeza do vidro.Chiadeira aquando da travagem mas apenas quando o carro está quase a parar.Já começam a aparecer alguns ruÃdos parasitas.E entretanto recebi esta carta da Renault.(...)
Olá Teklas.tenho o mesmo automovel que tu. Mesmo modelo, mesmo motor.Da minha experiencia de alguns dias com o carro não me posso queixar de NENHUMA das questões que colocas. Sobre os sensores de estacionamento até acho que são maricas de mais (o carro está a alguma distancia e já está no vermelho e a reclamar).Como já alguns users disseram, tens garantia, a Renault que arranje.De qualquer das formas quero pedir-te se podes enviar por pdf a copia dessa carta que recebeste (omitindo obviamente a tua informação pessoal). Estou a pensar ir à Renault acenar com isso e perceber que problemas são e se também tenho no meu automovel. Outra coisa. Sobre o travã de mão electronico. Estive a ler no manual e não dizem realmente nada sobre desactivar em casao de falha de bateria. Soubeste mais alguma coisa? Isto é contornavel ou é mesmo assim e estamos fuck em caso de falha Abraço e obrigado