A cerveja congelar e simples. O gas carbonico encontra-se em suspensão. Quando voces abrem a garrafa e sacodem o que acontece? O gas vem ao de cima e jorra para fora. Ora com a tampa fechada, se mandarem uma pancada por igual na base faz com que o gas dentro da garrafa reaja todo por igual a pancada.O ficar congelado e o resultado dessa reacção.
Citação de: Black Phoenix em 02 de Novembro de 2010, 16:06 pmA cerveja congelar e simples. O gas carbonico encontra-se em suspensão. Quando voces abrem a garrafa e sacodem o que acontece? O gas vem ao de cima e jorra para fora. Ora com a tampa fechada, se mandarem uma pancada por igual na base faz com que o gas dentro da garrafa reaja todo por igual a pancada.O ficar congelado e o resultado dessa reacção.Tenho que experimentar e depois digo se funciona ou não
Citação de: sHinta em 02 de Novembro de 2010, 16:15 pmCitação de: Black Phoenix em 02 de Novembro de 2010, 16:06 pmA cerveja congelar e simples. O gas carbonico encontra-se em suspensão. Quando voces abrem a garrafa e sacodem o que acontece? O gas vem ao de cima e jorra para fora. Ora com a tampa fechada, se mandarem uma pancada por igual na base faz com que o gas dentro da garrafa reaja todo por igual a pancada.O ficar congelado e o resultado dessa reacção.Como eu não bebo, tasse bem Tenho que experimentar e depois digo se funciona ou não Atenção que e uma pancada seca, por igual na base da garrafa sem fazer uma força abusiva que a parta. Tambem da com coca-colas e todo o tipo de liquido gaseificado a base de dioxido de carbono. Aguas com Gas nao funciona, aviso ja. E nao tentes com cerveja, e um desperdicio...
Citação de: Black Phoenix em 02 de Novembro de 2010, 16:06 pmA cerveja congelar e simples. O gas carbonico encontra-se em suspensão. Quando voces abrem a garrafa e sacodem o que acontece? O gas vem ao de cima e jorra para fora. Ora com a tampa fechada, se mandarem uma pancada por igual na base faz com que o gas dentro da garrafa reaja todo por igual a pancada.O ficar congelado e o resultado dessa reacção.Como eu não bebo, tasse bem Tenho que experimentar e depois digo se funciona ou não
Ontem estava a ver um filme, quando o mesmo acaba ai por volta das 3h da matina e ponho-me a passar canais... Até que "encalho" no VH1 Classic, com algo que me deixou um pouco e depois e a pensar "Fdx, mas será o Daft Punk tão estranho como estes 4 alemães? " e "Estou a ver bem?" lololol Kraftwerk - The RobotsDas coisas mais estranhas que alguma vez vi e ouvi, pois música electrónica em 78... LOL Os melhores comentários a este vÃdeo: "So f'n creepy, won't sleep for weeks" ou "This is what stoned robots listen to."