Autor Tópico: Isto põe em causa muita coisa...  (Lida 3145 vezes)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Isto põe em causa muita coisa...
« em: 07 de Agosto de 2012, 22:11 pm »
Ora, isto aconteceu hoje, em pleno jornal da noite...

TVI - Euromilhões 07-08-2012 - Barracada - Fail

Quais as vossas opiniões? Eu não sou de teorias de conspiração, mas....

Pensando bem, quantos grandes Jackpots tivemos no Totoloto, aqui do nosso cantinho, sendo apenas 10 milhões de jogadores (se todos jogassem)?

Agora na Europa do Euromilhões, quantos Jackpots grandes tivemos só este ano? Não estou a insinuar nada, apenas deixo isto para comentarios.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 22:53 pm por Black Phoenix »

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
Re: Isto põe em causa muita coisa...
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2012, 23:11 pm »
não tem nada que saber , uma hora antes já o jornal da UM tinha divulgado a chave coreta

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2012, 23:14 pm »
eu também vi!!! e fez-me lembrar aquela vez em que saiu o 0 (zero) no totoloto, pode-se confirmar as chaves no site dos jogos da santa casa, em http://www.jogossantacas.pt , eu apontei a chaves mas não tive a oportunidade de confirmar, se houver alguém que confirme e consiga dizer a que dia corresponde.....
Uma coisa é certa, isto vai dar uma grande polémica!!!! Lembram-se quando ao inicio a tvi dava a transmissão depois do telejornal e já os outros canais apresentavam os números que saiam durante os noticiários???
A razão era que as imagens tinham que ser validadas pelos júris portugueses (pelo menos foi o que eu ouvi dizer, não sei se verdadeiro ou não).
Também não consigo perceber como é que houve um engano destes, a extracção não é feita em Portugal, e são imagens enviadas para Portugal, como é que deram uma extracção de outro dia é que eu não consigo perceber.... erro humano por parte da equipa de edição de imagem da TVI ???
Amanhã já saberemos qual a explicação oficial da Santa Casa, mas que vai levantar muitas duvidas em relação à veracidade dos sorteios daqui para a frente, lá isso vai....
Eu não sou  um jogador assíduo, só jogo lá muito de vez em quando, se antes não tinha lá muita fé, agora tenho muito menos....

EDIT: ouvi agora mesmo na renascença , que a TVI já explicou o sucedido, que foi uma  infeliz troca de ficheiros informáticos que continham a transmissão do sorteio.....
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, 03:08 am por sls »

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #3 em: 08 de Agosto de 2012, 10:12 am »
A chave pertence ao dia 20 de Julho de 2012. E eu a pensar que se tinha aqui algo para desmascarar alguma aldrabice...

Bem, não há nada para ver, podem circular...