Autor TĂłpico: Dacia Sandero II  (Lida 52843 vezes)

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Dacia Sandero II
« Responder #45 em: 24 de Janeiro de 2013, 18:37 pm »
Já vi ao vivo e gostei bastante das linhas do carro, o interior pelo que vi em fotos está bem conseguido.

Tendo em conta os dias que correm, e para quem quer comprar carro novo a preço acessivel, parece-me uma boa aposta, afinal acaba por ser Renault. O único senão pode ser mesmo a qualidade dos plásticos e poder sofrer barulhos parasitas mais rapidamente, de resto é uma excelente compra... :wink:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline SergioTrindade

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 382
  • Renault Megane III 1.5 dci confort 90 cv's
Re: Dacia Sandero II
« Responder #46 em: 30 de Janeiro de 2013, 21:52 pm »
Gosto muito deste novo sandero, mas é impressão minha ou está muito igual ao Polo de 2010?
Renault Megane III  1.5 dci confort 90cv's

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
« Responder #47 em: 30 de Janeiro de 2013, 22:25 pm »
Estes dois dias que estive na Auto-Cambota andei a explorar este:


O carro ao vivo Ă© giro e o interior.... nada a ver com os anteriores Dacias

Até está bem equipado o carro da foto, 1.5Dci 90cv, tem AC, radio cd mp3, cruise control, etc. 15mil euros.
SĂł nĂŁo tem jantes em liga leve.

Offline Raul Carvalho

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Mensagens: 141
  • Garagem : Clio III 1.2 Dynamic
Re: Dacia Sandero II
« Responder #48 em: 30 de Janeiro de 2013, 22:31 pm »
nao desgosto do carro...

e desde que o stig o conduziu e dizeram maravilhas sobre este carro fiquei ainda mais fĂŁ
PROJECTO RENAULT CLIO III 1.2 16V - VISEU
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=12249.0

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Sandero II
« Responder #49 em: 30 de Janeiro de 2013, 22:33 pm »
Será algo a experimentar quando tiver a carta :tongue:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Dacia Sandero II
« Responder #50 em: 30 de Janeiro de 2013, 23:37 pm »
Quando Ă© que o stig conduziu um??

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Sandero II
« Responder #51 em: 03 de Fevereiro de 2013, 13:51 pm »
Acho que Ă© apenas um photoshop

Mas assim com 3 portas parece-me bastante bem.

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Dacia Sandero II
« Responder #52 em: 17 de Setembro de 2013, 17:12 pm »
Citação de: AutoHoje

Dacia poderá avançar com modelo elétrico


A venda de carros elétricos low cost poderá desempenhar um papel importante da estratégia da aliança Renault-Nissan e o “senhor que se segue” poderá ser um Sandero “eletrificado”.
 
A Renault-Nissan reafirmou o compromisso com os carros elétricos, apesar de reconhecer que as metas de vendas deste tipo de viaturas estarem aquém do esperado na Europa. Contudo, Carlos Ghosn deixou em aberto a possibilidade de lançar uma alternativa de baixo custo que poderá atenuar as possíveis perdas financeiras do grupo neste segmento. No Salão de Frankfurt, o responsável máximo pela Renault-Nissan disse que a procura justificará a redução do preço, lembrando que em poucos anos o valor de aquisição destes modelos baixou de 40 para menos de 20 mil euros. Este cenário deixa em aberto um Dacia elétrico, “caso a procura assim o justifique”. O modelo em questão poderá ser um Sandero modificado, que poderia custar menos de 10 mil euros em França, onde beneficia do valor de incentivo do Governo, tal como acontece com o Renault Zoe. Ghosn acredita que a assinatura de acordos com municípios também poderá ajudar ao crescimento deste segmento.
 
No último Salão de Frankfurt foram apresentadas algumas propostas elétricas, com destaque para as da BMW e Volkswagen, facto valorizado pelo “número 1” da Renault-Nissan, que considera que estas apostas contribuirão para o aumento do interesse, melhoria das infraestruturas e, consequentemente, das vendas. Contudo, ressalvou: “somos o número 1 em carros elétricos e continuaremos a sê-lo”. A aliança prevê que em 2020 10% do mercado europeu seja composto por modelos elétricos e híbridos plug-in.

http://www.autohoje.com/index.php/noticias/noticias/item/100650-dacia-podera-avancar-com-modelo-eletrico

Offline aacc

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 701
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
Re: Dacia Sandero II
« Responder #53 em: 04 de Maio de 2014, 12:18 pm »
Viva
Constou-me já não sei onde, que o Dacia Sandero, teria um qualquer sistema
de aproveitamento de travagem, tipo KERS  :huh:

Alguém confirma?

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Dacia Sandero II
« Responder #54 em: 04 de Maio de 2014, 12:42 pm »
Até pode ser verdade, mas acho que isso não se enquadra no conceito low cost da marca.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Dacia Sandero II
« Responder #55 em: 05 de Maio de 2014, 20:43 pm »
O problema está ai... Nem percebo muito bem um elétrico visto serem sempre muito caros...

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Dacia Sandero II
« Responder #56 em: 28 de Abril de 2015, 19:29 pm »
Renault Sandero RS :P

Renault Sandero R.S.: surprise for Latin America



Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
« Responder #57 em: 28 de Abril de 2015, 21:01 pm »
Até tenho curiosidade em saber como é que isso se porta. pena é ser apenas para a américa latina

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Dacia Sandero II
« Responder #58 em: 09 de Novembro de 2015, 18:23 pm »
Ontem na FIL, estive a ver o Sandero... sinceramente agradou-me pela positiva, acho que para a relação preço/qualidade, está muito interessante...

Gosto bastante deste azul aliado Ă s jantes e espelhos em antracite  :smiley:





Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Sandero II
« Responder #59 em: 09 de Novembro de 2015, 19:24 pm »
Já conduzi todos os tipos de Sandero e acho muito bom. O Stepway é que tem que se ter alguma atenção nas rotundas que a traseira solta-se se abusar muito.
Seja o 0.9Tce ou o 1.5dci de 90cvs sĂŁo bastante bons e acho que Ă© um pouco mais leve que o clio IV, logo desenrascam-se bem.
A nível de equipamento evoluíram muito bem em relação ao Sandero anterior, podem não ser o topo mas em termos de tecnologia "utilisavel" está perfeito, tem o essencial para um bom conforto na condução.
Em termos de design também está bem à frente do anterior, a Dacia começou a fazer carros bem mais apelativos que aliados ao baixo preço têm tudo para vender bem.