Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
26 de Novembro de 2024, 16:45 pm
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Grupo Renault
»
Dacia Sandero II
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
3
4
[
5
]
6
7
8
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Dacia Sandero II (Lida 52848 vezes)
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Mensagens: 13929
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #60 em:
09 de Novembro de 2015, 22:25 pm »
Não vende grande coisa pois o tuga perfere um carro com "status" do que comprar a um preço justo.
Registado
A Sucata consome isto:
MRC
Initiale Paris
2.0 TCe
Mensagens: 5023
I'm not old, I'm vintage!
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #61 em:
10 de Novembro de 2015, 00:27 am »
Pois... Eu sou sincero, para o dia a dia, um carro como um Sandero a 0.9 tce a GPL, é tipo perfeito! Tem tudo um que se pede de um utilitário: É barato, descomplicado, agradável, económico e ecológico!
Registado
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?
RenaultTurbo
Initiale Paris
2.0 TCe
Localidade: Sintra
Mensagens: 5852
Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #62 em:
10 de Novembro de 2015, 19:20 pm »
O grande problema é esse. O status conta muito para os tugas.
Registado
Scenic 1 1.4 16v
/
Clio 2 1.6 16v
/
Velsatis
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #63 em:
10 de Novembro de 2015, 23:11 pm »
Eu pessoalmente iria para a carrinha Logan... bem espaçosa (mala gigante) e o peso em relação ao sandero não é significativo. Isto a GPL é uma grande escolha... cheguei a ponderar uma dessas (inclusive pedi valores) quando andava a estudar o que fazer com o Clio
«
Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 08:13 am por Lipe
»
Registado
RenaultTurbo
Initiale Paris
2.0 TCe
Localidade: Sintra
Mensagens: 5852
Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #64 em:
10 de Novembro de 2015, 23:25 pm »
Eu não sei porquê gosto mais da versão de 4 portas
e o 1.5dci sai baratinho (pelo menos no configurador)
Registado
Scenic 1 1.4 16v
/
Clio 2 1.6 16v
/
Velsatis
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #65 em:
11 de Novembro de 2015, 08:12 am »
Mesmo assim, acho o GPL uma melhor escolha. As prestações são melhores até, tens a vantagem do preço do GPL e uma manutenção mais barata que o DCi... a melhor vantagem é que com a diferença de preço e pelo custo do GPL, terás muuuuiiitos km para fazer com esse dinheiro
O de 4 portas também é engraçado. Lá na Venda seca tinham há uns dias a ser matriculado para ser entregue ao cliente... não era um taxi o que em si já é raro
Os preços do configurador não ficam muito diferentes do real (depende do stand claro).
E giro giro era uma versão 2 portas desse logan como um photoshop que andou a circular por aà ha uns tempos
«
Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 08:14 am por Lipe
»
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #66 em:
11 de Novembro de 2015, 08:27 am »
Pessoalmente contÃnuo a achar um variante do Clio bastante foleira em termos de acabamentos...Sem dúvida que na relação preço/qualidade é imbativel e uma excelente opção para quem quer comprar carro novo e não gastar muito dinheiro, tendo a particular "vantagem" de poder ter um motor muito bom debaixo do capot...
No entanto, é da minha opinião que com o dinheiro desse carro novo, se pode comprar um carro semi-novo com mais equipamento e com "melhor" estética...
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #67 em:
11 de Novembro de 2015, 08:39 am »
Não existem semi-novos... trata-se de uma "lavagem cerebral" no mundo de vendas
Ou é novo ou é usado
E apesar de tudo, novo é sempre melhor que usado
Curiosamente estas versões mais foleiras em termos de acabamentos acabam por ter uma maior duração. Inclusive nos Renault Track Show's viu-se isso com o Sandero Stepway contra os Captur mais as Scenic XMOD. Depois de umas voltinhas em terra batida + gravilha os dois renault tinham barulhos por todo o lado, já o Sandero parecia que não tinha passado nada por ele.
São feitos para resistir
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #68 em:
11 de Novembro de 2015, 11:10 am »
Numa coisa tens razão: aparentemente o meu antigo C2 tinha plásticos mais ranhosos que o meu actual Clio, e o que é certo é que no meu C2, poucos ou nenhuns barulhos tinha, e no meu Clio, com apenas 7 meses eles já vão começando a aparecer...
Mas como muito gente diz aqui pela fórum: Renault sem barulhos não é Renault...
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #69 em:
11 de Novembro de 2015, 13:24 pm »
isso sim é que desilude.
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #70 em:
12 de Novembro de 2015, 08:24 am »
E tendo em conta o aumento de qualidade que o Clio "sofreu" em termos de design e chassis, teria sido grande ideia manter a qualidade de materiais que o Clio III, apesar de não ser perfeita é bem melhor, especialmente nos plásticos escolhidos para as portas: plásticos macios, com alta probabilidade de "ganhar" barulhos ao longo do tempo...
Nesse aspecto, e pelo que conheço do Sandero, ele tem plásticos em tudo semelhantes ao do meu antigo C2: são plásticos duros, mas imensamente resistentes a uso diário...
Registado
thegt4man
1.6 DCi
Localidade: Los Angeles - Felgueiras
Mensagens: 1031
Garagem : E39 M5 (US)
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #71 em:
18 de Maio de 2016, 00:17 am »
A Dacia lançou nos últimos dias, não só para o Sandero, como para o resto da gama a versão especial "Best Choice". Pelo que percebi, é igual à SL 10 Anos, mas com a opção da cor castanha Tourmaline.
Mas, de uma forma muito discreta (pelo menos ainda não vi publicitada), lançaram aquilo que, na minha opinião, o Sandero Stepway já devia ter à muito tempo: uma versão a GPL! Já está no configurador a versão TCe 90cv Bi-Fuel do Stepway, por 13.450€, mais 700€ que a versão normal a gasolina.
Registado
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #72 em:
06 de Julho de 2016, 23:18 pm »
O Sandero Stepway em Goodwood Festival of Speed
Registado
Farfalho
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Mensagens: 2517
Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #73 em:
07 de Julho de 2016, 22:59 pm »
Isso não estava mexido?! Ou estavam a mostrar a antÃtese?
Registado
DB Renault 19 RTI 1.4e
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Sandero II
«
Responder #74 em:
07 de Julho de 2016, 23:43 pm »
totalmente de origem... mas repara só no carro atrás do Stepway
Registado
Imprimir
Páginas:
1
...
3
4
[
5
]
6
7
8
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Grupo Renault
»
Dacia Sandero II