Ora cá vou euVendedor de material electrico auto, para os "zés das esquinas" ( não partilho da opinião ). É uma excelente profissão, tenho carteira de clientes desde o porto a évora e é todo o mês a rolar. Hobbie: Futebolada com os amigos à sexta e pc ( só pra terem a ideia de 2ª a 6ª ) está ligado e conectado à net no banco do passageiro
Citação de: salazar em 12 de Maio de 2011, 15:54 pmX, sempre tens Eng. Automovel em Leiria.Pelo que vejo do Coelho...é mais do mesmo...
X, sempre tens Eng. Automovel em Leiria.
Citação de: rruuii_ em 22 de Abril de 2011, 18:38 pmOra cá vou euVendedor de material electrico auto, para os "zés das esquinas" ( não partilho da opinião ). É uma excelente profissão, tenho carteira de clientes desde o porto a évora e é todo o mês a rolar. Hobbie: Futebolada com os amigos à sexta e pc ( só pra terem a ideia de 2ª a 6ª ) está ligado e conectado à net no banco do passageiro Eu separo o material que este senhor anda prai a vender ( a enganar os clientes ) No meu recibo diz Distribuidor mas exerço função de Caixeiro.
Citação de: rpfc em 16 de Janeiro de 2011, 13:12 pmCitação de: rpfc em 20 de Fevereiro de 2010, 14:43 pmProfissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc vou actualizar isto!Tese Entregue em Março, defendida em Junho. Faculdade: Done!Estágio começou a 08.09.2010 / terminará a 07.06.2011Exame de Admissão à Ordem dos Arquitectos: 20.12.2010 -> APROVADO! falta acabar o Estágio, e poderei exercer por conta própria (ou nao.. )quando precisarem, apitem! Acabo no fim do mês de Maio o Estágio. Apesar disso, já no final de Abril/inicio de Maio..estou livre para procurar emprego noutro lado.Fica aqui o meu Curriculum / Portfolio, numa primeira fase de apresentação.http://www.rpfc.pt.vu/cumps!!
Citação de: rpfc em 20 de Fevereiro de 2010, 14:43 pmProfissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc vou actualizar isto!Tese Entregue em Março, defendida em Junho. Faculdade: Done!Estágio começou a 08.09.2010 / terminará a 07.06.2011Exame de Admissão à Ordem dos Arquitectos: 20.12.2010 -> APROVADO! falta acabar o Estágio, e poderei exercer por conta própria (ou nao.. )quando precisarem, apitem!
Profissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc
Ora cá vai mais um "desenterranço".Profissão: Coordenador de navios no porto de Setúbal.Já fiz muita coisa mas há 2 anos que ando a fazer isto.Hobbies: Música, muita musica! skate, aturar a maria e sair a noite, festas e tal xD (tbm faz falta)Se alguém precisar de mandar alguma coisa para fora do pais, em contentores ou assim, é só dizer!
Citação de: Danimir em 27 de Outubro de 2011, 13:41 pmOra cá vai mais um "desenterranço".Profissão: Coordenador de navios no porto de Setúbal.Já fiz muita coisa mas há 2 anos que ando a fazer isto.Hobbies: Música, muita musica! skate, aturar a maria e sair a noite, festas e tal xD (tbm faz falta)Se alguém precisar de mandar alguma coisa para fora do pais, em contentores ou assim, é só dizer!Agora fiquei a pensar na "facilidade" ou não de enviar cenas pra fora.....
Citação de: Timoteo em 27 de Outubro de 2011, 13:45 pmCitação de: Danimir em 27 de Outubro de 2011, 13:41 pmOra cá vai mais um "desenterranço".Profissão: Coordenador de navios no porto de Setúbal.Já fiz muita coisa mas há 2 anos que ando a fazer isto.Hobbies: Música, muita musica! skate, aturar a maria e sair a noite, festas e tal xD (tbm faz falta)Se alguém precisar de mandar alguma coisa para fora do pais, em contentores ou assim, é só dizer!Agora fiquei a pensar na "facilidade" ou não de enviar cenas pra fora.....Epá, existe facilidade, mas os custos é q nao são tão "faceis" assim.Maior parte das coisas a mandar têm que ser enviadas por contentores, e alugar um contentor a uma agência de navegação é caro. mas nao é impossivel.Posso ver se arrajno uma tabela de preços para por aqui.
Também actualizo....Já não sou sucateiro...Sou o mais recente "técnico de montagem", em formação na Norauto de Alfragide para depois trabalhar na futura Norauto de Odivelas.