Citação de: Xmarine em 29 de Outubro de 2011, 22:41 pmTambém actualizo....Já não sou sucateiro...Sou o mais recente "técnico de montagem", em formação na Norauto de Alfragide para depois trabalhar na futura Norauto de Odivelas.Ainda bem que conseguiste.Ao menos agora quando ouvirmos dizer bem da norauto já temos alguém para dizer que " isso não é bem assim" lolllllllll
Também actualizo....Já não sou sucateiro...Sou o mais recente "técnico de montagem", em formação na Norauto de Alfragide para depois trabalhar na futura Norauto de Odivelas.
Que é que tens de seguir para entrar na Norauto?
Citação de: rpfc em 22 de Abril de 2011, 14:01 pmCitação de: rpfc em 16 de Janeiro de 2011, 13:12 pmCitação de: rpfc em 20 de Fevereiro de 2010, 14:43 pmProfissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc vou actualizar isto!Tese Entregue em Março, defendida em Junho. Faculdade: Done!Estágio começou a 08.09.2010 / terminará a 07.06.2011Exame de Admissão à Ordem dos Arquitectos: 20.12.2010 -> APROVADO! falta acabar o Estágio, e poderei exercer por conta própria (ou nao.. )quando precisarem, apitem! Acabo no fim do mês de Maio o Estágio. Apesar disso, já no final de Abril/inicio de Maio..estou livre para procurar emprego noutro lado.Fica aqui o meu Curriculum / Portfolio, numa primeira fase de apresentação.http://www.rpfc.pt.vu/cumps!!bem, outra actualização ao "status".acabei o estágio em junho. em junho já estava a trabalhar ... ao pé de casa, tomando conta de um bar.. LOLem agosto, fui chamado a fazer uma entrevista, para o cargo de arquitecto, numa empresa de mobiliário, decoração e embalagem. e cá estou eu. entre cerca de +100 entrevistas, fui seleccionado. actualmente, a desenvolver projectos de embalagem, e outras coisas que vou actualizando no site da empresa, o nosso primeiro objectivo é mesmo angariar clientes, visto ser uma empresa "em remodelação".fica aqui no entanto o link, para poderem ver o que se faz por aqui:www.wood-science.com(vou tentar actualizar nos próximos tempos, com mais imagens, porque existe muito produto já feito, mas ainda não "tratado" para a web)
Citação de: rpfc em 16 de Janeiro de 2011, 13:12 pmCitação de: rpfc em 20 de Fevereiro de 2010, 14:43 pmProfissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc vou actualizar isto!Tese Entregue em Março, defendida em Junho. Faculdade: Done!Estágio começou a 08.09.2010 / terminará a 07.06.2011Exame de Admissão à Ordem dos Arquitectos: 20.12.2010 -> APROVADO! falta acabar o Estágio, e poderei exercer por conta própria (ou nao.. )quando precisarem, apitem! Acabo no fim do mês de Maio o Estágio. Apesar disso, já no final de Abril/inicio de Maio..estou livre para procurar emprego noutro lado.Fica aqui o meu Curriculum / Portfolio, numa primeira fase de apresentação.http://www.rpfc.pt.vu/cumps!!
Citação de: rpfc em 20 de Fevereiro de 2010, 14:43 pmProfissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc vou actualizar isto!Tese Entregue em Março, defendida em Junho. Faculdade: Done!Estágio começou a 08.09.2010 / terminará a 07.06.2011Exame de Admissão à Ordem dos Arquitectos: 20.12.2010 -> APROVADO! falta acabar o Estágio, e poderei exercer por conta própria (ou nao.. )quando precisarem, apitem!
Profissão: quase Arquitecto (falta entregar e defender a tese de Mestrado)Hobbie: Informática, Desporto, Fotografia, etc
Mecânica, electrónica automóvel e mecatronica (já não me lembro se tem o mesmo significado de electrónica automóvel )