Para o mês que vem faz 2 anos em que comecei o curso, o fim do mesmo será pouco antes do Natal deste ano em principio.Parte boa disto: 1 ano inteiro de experiência de trabalho em Renault, estágios sempre feitos na Vesauto e até agora só me falta experimentar a de Alfragide e de Torres Vedras
Se for o chefe que estou a pensar já se reformou. Com o que lá está agora todos se dão bem com ele até.
Ora bem, actualmente trabalho na vodafone em analise técnica de serviços GSM, Fibra e adsl em clientes empresariais, consumo e soluções a medida. Em altura de aulas, dou formação sobre essas áreas.Nos tempos livres gosto de me armar em mechánico a cortar carros e arranjar pequenos biscates nos carros de amigos, comer francesinhas, beber muita sangria de espumante e fazer umas caminhadas para abater
Yep! neste momento mais na área de edifÃcios. Mas fiz a linha de fabrico das pedras salgadas sabores, por exemplo, e o data center da Covilhã... Mas sim, ganda bosta mesmo!!!!
O S7 é uma bosta e desde que os gajos lançaram a treta do TIA Portal, até num pc decente aquilo pendura. É mesmo à alemão estupido. E estou a a falar de uma versão perfeitamente legal e com licença, nada de pirataria.Os japunas e os americanos nisso são mais directos ao assunto e sem merdices pelo meio.