Bem no meio disto tudo acabei por começar a trabalhar numa oficina Roady.Mas para a semana começa um capitulo novo, vou começar a trabalhar na Vesauto
Felizmente, posso dizer felizmente apesar de ter amado o projeto da Vodafone (Vodafone Voz para SMS) em Sete Rios visto que me abriu portas para algo muito muito melhor.Sou IT Helpdesk Support da e para a Netflix Portugal na Teleperformance Portugal.Sou também responsável pelo Twitter da Netflix Portugal.(Daà o novo Clio )
Dia 19 vou dar aà um saltinho para meter os sapatos ao Clio Em processo de subir de posição para IT Helpdesk para toda a empresa Teleperformance Portugal YES!
Ora bem, vou dar também o meu contributo neste tópico. Em fevereiro finalizei a minha licenciatura em Marketing. Passado uns meses comecei a trabalhar na pt como gestor comercial. No entanto apercebi me que aquilo não era pra mim e despedi me. Passado uma semana recebi uma proposta de emprego para comercial de uma empresa local que vende produtos para cafés, restaurantes, pastelarias e mercados e aceitei. Portanto se alguém precisar de batatas fritas ou guloseimas é só apitar. Sent from my SM-A500W using Tapatalk