-Sucateiro
Ex militar do exército e actual Técnico Ambulâncias de Emergência / INEM.Hobby BTT
Citação de: Xmarine em 22 de Abril de 2011, 14:44 pm-SucateiroConfirma-se Eu... não faço nada
Citação de: PresbÃtero em 22 de Abril de 2011, 18:17 pmEx militar do exército e actual Técnico Ambulâncias de Emergência / INEM.Hobby BTTTAS ou enfermeiro?
Que faço da vida tou desempregado ....Ando em entrevistas e até agora nada, já trabalhei na qimonda, cetelem, ptcomunicações, gl lda, stockuno e leilocar. Tenho 12º ano no curso Técnico de Hotelaria/Recepção e Atendimento.Na Qimonda era Operador semi condutores(chips)Na cetelem era técnico de logisticaNa PTcomunicações call centerGL LDA motoristaStockuno era inventaristaLeilocar era desfilar os carros para serem licitados.De resto é só6 meses no desemprego e sem prespectivas de work o paÃs ta falido, vamos as entrevistas passar o tempo e com o tempo ficamos passados sem work.. É o que tenho a dizer mais nada Pronuncio
É facil falar quando se tá empregado espero que ng passe o que tou a passar. Tou sempre a procura de work não é por acaso que sou contactado por entrevistas de emprego neste momento quero work, eu sei bem que o emprego que se quer e que se adora, já não existe. Mas digo senão arranjar em breve vou imigrar isto cá tá caotico tá escuro.Cursos para que rapaz??? quantos licenciados não arranjam work??? para que estudar para nos porem barreiras. Sabes o que acho isto nunca teve tão bem para os empresarios...
Profissão: Vigilante e Steward Hobby: Músico