Citação de: drakkullae em 22 de Abril de 2011, 16:53 pmProfissão: Vigilante e Steward Hobby: Músico Citação de: drakkullae em 22 de Abril de 2011, 16:53 pmProfissão: Vigilante e Steward Hobby: Músico Em que empresa trabalhas?Seremos colegas?Há aqui mais malta da Prosegur
Profissão: Vigilante e Steward Hobby: Músico
Sou estudante de Engª Informática e trabalhador a tempo parcial como técnico de informática Hobbies: Não tenho tempo para muitos
Citação de: St3wie em 23 de Abril de 2011, 13:24 pmSou estudante de Engª Informática e trabalhador a tempo parcial como técnico de informática Hobbies: Não tenho tempo para muitos Andas na FCT?
É provável que já tenhas visto o meu carro no parque A ver se nos encontramos
Citação de: St3wie em 23 de Abril de 2011, 14:08 pmÉ provável que já tenhas visto o meu carro no parque A ver se nos encontramos Ja la vi um ou dois twingo rip curl. Se calhar um deles é teu. A mim é que é mais dificil de veres. Tenho poucas cadeiras então só la estou 5-6 horas por semana.
Citação de: Xmarine em 23 de Abril de 2011, 14:11 pmCitação de: St3wie em 23 de Abril de 2011, 14:08 pmÉ provável que já tenhas visto o meu carro no parque A ver se nos encontramos Ja la vi um ou dois twingo rip curl. Se calhar um deles é teu. A mim é que é mais dificil de veres. Tenho poucas cadeiras então só la estou 5-6 horas por semana.Já lá vi 2 Twingos, além do meu Rip Curl há o meu (vermelho) e mais um (silver)Tenho de dar uma volta à Costa um dia destes tá visto xD
Hobbies, muita música (com banda)