Citação de: Lipe em 20 de Dezembro de 2010, 22:32 pmCitação de: Artur em 20 de Dezembro de 2010, 22:32 pmouvi logo um comentario ..... parece uma gata pranhaLOLOLOLEla esteve bem Ahh para ai está bem... Está gordo como um porco desde que foi capado lololol
Citação de: Artur em 20 de Dezembro de 2010, 22:32 pmouvi logo um comentario ..... parece uma gata pranhaLOLOLOLEla esteve bem
ouvi logo um comentario ..... parece uma gata pranha
e diga se de passagem que as almofadas com girafas , tambem não enganam ninguem ....
está explicado o ar abixanado do desgraçado .....
O meu gato vai ser capado na Quinta Feira... tenho que tirar uma foto ao animal
coitado do gato ....
nop , o artur é contra alterar o rumo natural das coisas e por esse facto , sou contra capar um animal que foi feito para ter relações e para procriar . se não gostam de os ver malucos e a miar atras das gatas , comprem um passaro ou um a pilhas . mrc , gostavas que o teu pai e tua mãe decidissem mandar capar te ? só porque não lhes apetecia que andasses atrás de miudas e chegasses as tantas da noite ? Não gostavas concerteza . E não me venham com respostas que os gatos não teem inteligencia , pois não , teem instinto e por esse motivo deixam de o ter e passam a ficar quase como uns vegetais que comem e dormem .
já tive gatos dentro de apartamento continuo com a mesma opinião . mrc , respeito a tua opinião , agradeço que respeites a minha ... ainda andavas a passear de testiculo em testiculo já eu sabia o que eram testiculos