Autor Tópico: Recomendações  (Lida 4173 vezes)

Offline nohab

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Maia
  • My Clio and Me.
    • Site de Fotografia e comboios :-)
  • Garagem : Clio III phase 1 Initiale
Recomendações
« em: 15 de Setembro de 2012, 09:42 am »
Boas ! Não se se estou na secção certa mas aqui vai:
Achoque seria util criar um"banco de ajuda" tipo "eu preciso de fazer isto ou montar aquilo" no meu Clio e quem souber oferecer a ajuda ainda que em troca de dinheiro,ou pelo menos recomendar alguém que saiba, oficinas de conhecidos, mecanicos que trabalhoem bem etc...

Dava muito jeito.Eu por exemplo quer fazer algumas modificações no meu Clio mas sou um zero em mecânica e com tenho o carro à pouco tempo não sei como vou fazer... :cry:

Offline Mefisto

• O que é um carro ?
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Garagem : Renault Laguna 2.2dci Aut (2004)
Re: Recomendações
« Responder #1 em: 15 de Setembro de 2012, 09:46 am »
é pá até concordo

eu também sou um 0 em mecânica, no entanto gostaria de aprender coisas básicas como trocar um filtro de gasóleo, filtro de ar, etc, e a única hipótese de isso acontecer era alguém me ensinar
Aluga-se este espaço

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2012, 10:08 am »
Pessoalmente acho desnecessário criar isso, falando por experiência própria e não por ser moderador, eu já cá estou á 1 ano e meio e não foi preciso criar isso para ser ajudado ou até mesmo ajudar alguém, isso passa com o tempo em que se vai ganhando confiança com o pessoal, já ajudei o deathophobia, mascondez e mais alguns, e até dou o exemplo o Energyprivilege (Porto) e eu de Viseu e temos nos ajudado um ao outro... E quem tem estado atento a vários Diários de Bordo nota-se que o pessoal se ajuda uns aos outros...