Ena, mais uma daquelas coleções infinitas.. então essa foto de tudo-ao-molho, assim os pacotes amassam-se todos, não? ;pJá há anos que venho juntando pacotes para de vez em quando os enviar a um Amigo meu de Lx/Covilhã... Eu junto muita coisa mas é quase tudo pra oferecer, como as canetas e porta-chaves pro meu Velhote, Isqueiros pro meu Primo.. Vou juntar alguns pra ti, já tive uns catitas ingleses mas agora já se foram, vantagem de quem já há anos que não mete açúcar nem no café nem chá nem nada disso.. DN
Vês o que dá ires para este café comigo?! lolololDeixaram-te levar um de cada na boa.Bem, daqui a pouco vejo-te como aquele velho hoje ao almoço, LOL
EU vejo-o a levar uma carrada de pacotes na mao e nao tinha percebido. So depois de terem dito que era para a colecção e que percebi. E eu a pensar que era para chamar formigas...
Eu já juntei pacotes de açucar (houve uma altura que colecionava (juntava) tudo), entretante dei quase todos a um colecionador do Porto. Sempre que vou à estranja trago uns pacotinhos para ele, vou ver se me lembro de trazer mais alguns....