Boas pessoal,
antes de mais agradeço a vossa disponibilidade e ajuda, alêm que este será o meu primeiro post pelo que peço desculpa a minha burrice neste ponto xD
Alguem me sabe indicar se é possÃvel ligar um subwoofer pioneer e um amplificador da sonny ao radio de origem do megane III dynamique S de 2010?
Caso não seja, existe algum adaptador?
Caso não exista quais são as alternativas que me restam?
Tenho o material aqui em casa a espera de ser montado, no entanto o meu electricista deu-me indicação que muito possivelmente não irá conseguir montar as coisas... diz que só depois de desmontar consegue ver... no entanto caso existam alternativas eu poderei apresentar-lhas...
Corrijam-me se estiver enganado... mas sou um 0 à esquerda nesta matéria...
Pelo que tenho lido do rádio de origem, o mesmo tem uma saida RCA que supostamente está a dar ligação ao modulo de entrada de AUX (perto da zona do cinzeiro)... Essa saida RCA dá a possibilidade de ligar o amplificador e o subwoofer ou só está preparada para aquele tipo de entrada Aux?
Caso só esteja preparada para essa entrada AUX existe possibilidade de desligar a mesma e ligar o AMP e o SUB? Não utilizo Aux e não tenciono alterar para usb...
Se isto que escrevi acima não fizer sentido nenhum indiquem sff, como disse esta foi a minha interpretação do rádio mas no entanto sou um 0 à esquerda nesta matéria. =)
Se não estou em erro o manual diz que é um radiosat ou algo semelhante
Obrigado e boa noite