Autor Tópico: Almoço de Natal  (Lida 9128 vezes)

Offline gclio

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio II Fase II Expression 1.2 75cv 16v 2003
Almoço de Natal
« em: 14 de Outubro de 2012, 13:23 pm »
Boas,
visto que ainda faltam 2 meses, e em sequência do almoço de Natal que houve o ano passado no Porto e em Lisboa, venho perguntar se este ano estão a pensar em que haja a mesma iniciativa?
Ou será muito cedo para falar nisso?

Cumps.
gclio
[img width= height=]http://img94.imageshack.us/img94/239/manel2.jpg[/img]
                 Podia viver sem o meu menino..podia! Mas não era o mesmo ronco!

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Almoço de Natal
« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2012, 13:47 pm »
Não acho cedo pois assim é melhor pode ser que este ano vá mais pessoas :smiley:

Offline mascondez

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Viseu, Portugal
  • Garagem : Laguna Break II 1.9 Dci Privilege
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2012, 14:08 pm »
Tambem sou da opinião que esta mais ou menos na altura de comecar a pensar nisso, pois assim pode-se ter em conta a opiniao de toda a gente, definir locasi e assim.

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
« Responder #3 em: 14 de Outubro de 2012, 14:14 pm »
Boas,

Locais e sítios para almoço ou jantar e dias pode-se começar a dar opiniões :tongue:
Visto que com a crise que estamos sugiro um bom sitio para almoçar e aonde tenham um parque de estacionamento ou algum sítio perto para se conviver pois na minha opinião não dá muito para andar as voltas com os carros :cool:

Cumprimentos!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #4 em: 27 de Outubro de 2012, 02:31 am »
até agora, nada foi falado e sinceramente não estou com tempos disponiveis para conseguir tratar de algo como deve ser. Mas a ver pelo topico criado ( e não respondi há mais tempo propositadamente ) a adesão ou ideias foi nula, portanto mesmo que tivesse tempo disponivel, não iria andar feito parvo como o ano passado a desdobrar me em contatos e reuniões para depois no final, aparecerem meia duzia de gatos pingados ( os mesmos de sempre )
fui frio e direto? paciencia, as verdades são para serem ditas e enfia a carapuça quem quiser .

Gclio, por mim se tiveres vontade e disponibilidade para isso, segue em frente ;)

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #5 em: 27 de Outubro de 2012, 09:30 am »
Eu estou interessado em que o jantar se faça, alias, se ocorrer será o meu primeiro convivio da Renault...:D

Não tenho grande experiencia em "juntar pessoas" convivio mas posso ajudar no que for preciso aqui a malta do norte...:)

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #6 em: 27 de Outubro de 2012, 10:27 am »
Eu estou como o Artur, apenas acrescento se avançarem peço que os users pelo menos sejam sinceros (pelo menos para quem organiza caso avancem com a ideia) porque numa previsão muitos dizem que vão, mas depois ao abrir as inscrições começam por dizer "desculpem mas afinal não contem comigo" será preferível quem tem a certeza dizer que sim e depois inscreverem-se mais gente do que o esperado que ao contrário. De resto se alguém tem vontade força!!

Offline Tsukuyomi

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova De Famalição
  • Garagem : Renault Megane I Fase I 1.4 75cv 1998
« Responder #7 em: 27 de Outubro de 2012, 10:44 am »
A ideia agrada-me... :smiley: Só preciso de saber o dia para não marcar nada...  :tongue:
Spritmonitor.de" border="0

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #8 em: 27 de Outubro de 2012, 20:29 pm »
Eu tambem estou dentro desde que nao bata em cima do encontro do almoço de Natal dos C2...LOL

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #9 em: 29 de Outubro de 2012, 11:18 am »
Bem eu falo por mim, realmente o ano passado quem teve a organizar o almoço andou a perder tempo porque 50 disseram que iam e depois aparecerem 10 (exemplo), eu sou a favor de se fazer algo idêntico ao ano passado, o pessoal almoçou tivemos o convívio da parte da tarde, foi um dia bem passado com a companhia deste pessoal. Costuma se dizer que só faz falta quem esta, pois então, os presentes é que fazem a festa.

Como grande maioria das pessoas, infelizmente, os tempos não estão para grandes despesas, dito isto, eu em PRINCIPIO vou caso seja dentro dos valores do ano passado e em Lisboa, para fora da zona de Lisboa para mim esta fora de questão com pena minha.

A minha sugestão como referi em cima passara por algo igual ao ano passado, menu com valor fixo, inscrições FIXAS ate ao dia 30 de Novembro, pagamentos do almoço ate ao dia 4 de Dezembro (após definir o local) e o almoço realiza se 15 de Dezembro. Penso que com esta solução evita se estar a perder tempo desnecessário. Estas datas permitem ate ao inicio do mês que o pessoal esta mais a vontade na carteira para efectuar o pagamento. Não sei se o dia 15 causara dificuldades para alguém devido a ferias, também pode ser dia 8 de Dezembro.

Esta e a minha sincera opinião, não querendo dizer que estou a confirmar a minha presença.

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
« Responder #10 em: 29 de Outubro de 2012, 12:26 pm »
Eu gostaria de ir, e a realizarem algo em Lx, farei de tudo para ir, agora certezas so as tenho mais para a frente, que um gajo nunca sabe o dia de amanha... Alem disso como estou no Algarve a despesa e' relativamente mais consideravel.

Sugestao: Façam uma lista de quem vai com antecedencia, e antes dos preparativos para o almoço, façam uma lista de quem realmente vai com certezas, e so' depois entrem em contacto com os possiveis restaurantes em opçao e com os pagamentos para o mesmo. Assim sabem sempre com quem e quantos contar.
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2012, 14:02 pm »
Se for requisito o almoço ser em Lisboa, entao estou fora: fazer viagens de 600 e poucos kms so para ir a um almoço esta completamente fora de orbita...ainda para mais indo num carro a gasolina ainda mais impossivel se torna...

Pensem no sitio e logo se verá...

Offline Tsukuyomi

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova De Famalição
  • Garagem : Renault Megane I Fase I 1.4 75cv 1998
« Responder #12 em: 29 de Outubro de 2012, 14:37 pm »
Isto ou se faziam dois almoços... Um no porto e outro em lisboa... Ou então enchiam-se carros e dividiam-se despesas caso o almoço seja em lisboa...
Spritmonitor.de" border="0

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
« Responder #13 em: 29 de Outubro de 2012, 14:47 pm »
Kovinha, a serem feitos, sera um em Lx outro no Porto...
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #14 em: 29 de Outubro de 2012, 14:48 pm »
Tudo depende MRC, pode não ser obrigatoriamente ai.....