é costume aqui no pingo doce ao pe de minha casa ver se pessoal a fazer isso , inclusive tem uma torneira para encher o balde e tudo
Citação de: Artur em 05 de Outubro de 2011, 22:43 pmé costume aqui no pingo doce ao pe de minha casa ver se pessoal a fazer isso , inclusive tem uma torneira para encher o balde e tudo Isso é altamente. Lá na minha zona nao conheço sitio nenhum onde fazer isso... Contudo prefiro muito mais lavar á noite, pois nao ficam as marcas das gotas de agua nem nada de secar com o calor
Citação de: Gonçalo em 05 de Outubro de 2011, 22:50 pmCitação de: Artur em 05 de Outubro de 2011, 22:43 pmé costume aqui no pingo doce ao pe de minha casa ver se pessoal a fazer isso , inclusive tem uma torneira para encher o balde e tudo Isso é altamente. Lá na minha zona nao conheço sitio nenhum onde fazer isso... Contudo prefiro muito mais lavar á noite, pois nao ficam as marcas das gotas de agua nem nada de secar com o calor Pronto, um dia juntamo-nos todos
Citação de: Lipe em 05 de Outubro de 2011, 22:51 pmCitação de: Gonçalo em 05 de Outubro de 2011, 22:50 pmCitação de: Artur em 05 de Outubro de 2011, 22:43 pmé costume aqui no pingo doce ao pe de minha casa ver se pessoal a fazer isso , inclusive tem uma torneira para encher o balde e tudo Isso é altamente. Lá na minha zona nao conheço sitio nenhum onde fazer isso... Contudo prefiro muito mais lavar á noite, pois nao ficam as marcas das gotas de agua nem nada de secar com o calor Pronto, um dia juntamo-nos todos É só uma questão de trazer as tralhas para cá e é na boa
ohhh pa levantemse cedo e vao lavar o carro junto aos montes, para apanhar a brisa e ver os coelhos a sair das tocas.á noite só se for para ver os carros estacionados a abanar, em bem mais divetido.
como é ? amanhã a noite tudo a lavar os carros para domingo ?