lojas de detalhe
Hoje estou virado pra desenterrar aqui a secção de detalhe... Mais um excelente post, este com algumas coisas que eu já sabia, eventualmente por já ter lido o post há muito muito tempo (só não era uma criança, mas foi à muito... ) mas fica-me ainda uma dúvida, tudo bem que este método de lavagem é fantástico e com óptimos resultados, então mas e pra quem não tem hipótese de o fazer, convenhamos que morar no 5º andar não se compadece com esticar mangueiras até onde for pra lavar o carro, já pra não dizer que não se pode / deve lavar carros na rua, portanto a questão é (os detailers que levam isto mais a sério não se sintam ofendidos, é pura ignorância da minha parte, acreditem ) , então e qual é o mal das lavagens self service estilo paquiderme tripeiro (vulgo Elefante Azul) e outros que tal? Tudo bem que em alguns temos uma escova para passar shampoo, mas se for num dos que é tudo feito com a lança de pressão podemos sempre passar o shampoo e depois esfregar com a luva de pelo de ovelha, ou não? O que mais há de mal nesse tipo de lavagens?
Citação de: brooklyn_bounce em 05 de Outubro de 2011, 17:02 pmHoje estou virado pra desenterrar aqui a secção de detalhe... Mais um excelente post, este com algumas coisas que eu já sabia, eventualmente por já ter lido o post há muito muito tempo (só não era uma criança, mas foi à muito... ) mas fica-me ainda uma dúvida, tudo bem que este método de lavagem é fantástico e com óptimos resultados, então mas e pra quem não tem hipótese de o fazer, convenhamos que morar no 5º andar não se compadece com esticar mangueiras até onde for pra lavar o carro, já pra não dizer que não se pode / deve lavar carros na rua, portanto a questão é (os detailers que levam isto mais a sério não se sintam ofendidos, é pura ignorância da minha parte, acreditem ) , então e qual é o mal das lavagens self service estilo paquiderme tripeiro (vulgo Elefante Azul) e outros que tal? Tudo bem que em alguns temos uma escova para passar shampoo, mas se for num dos que é tudo feito com a lança de pressão podemos sempre passar o shampoo e depois esfregar com a luva de pelo de ovelha, ou não? O que mais há de mal nesse tipo de lavagens?Fazes como eu que moro num andar elevado: vou ao elefante azul pelas 23h30 (a bomba fecha à s 23h) levo o baldinho, o shampoo, a luva e a toalha e estás descansado.... gasto 2€... 1€ para molhar o carro e 1€ para enxaguar.O problema dos Elefantes e afins é que os shampoos deles são demasiado fortes, que ao fim de algum tempo com a continuidade começam a atacar plásticos e borrachas, e se vires nas zonas baixas onde as lamas atingem, nunca fica bem lavado.
Nunca me lembrei disso Ainda faço uma dessas um dia destes
Citação de: Lipe em 05 de Outubro de 2011, 21:45 pmNunca me lembrei disso Ainda faço uma dessas um dia destes Combinamos uma 6ª feira destas...