Autor Tópico: amortecedores LAGUNA BREAK 2001  (Lida 5208 vezes)

Offline tiagomag

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: felgueiras, porto, portugal
amortecedores LAGUNA BREAK 2001
« em: 09 de Novembro de 2012, 23:35 pm »
boa noite.

ao que parece (comprei na quarta feira e ainda nao fui ao mecanico para confirmar) vou ter de trocar de amortecedores traseiros.

alguem pode-me aconcelhar um bom conjunto NAO MUITO CARO, nao precisa ser daqueles todos "xpto's", simples como originais?!

obrigado

Offline tiagomag

• 1.0 SCe
  • *
Re: amortecedores LAGUNA BREAK 2001
« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2012, 23:40 pm »
ah....outra coisa. a carrinha na parte do tablier, nomeadamente na zona que fecha a tampa do radio e no climatizador, parece estar a derreter, nao literalmente, mas se passar lá o dedo parece que tem um residuo tipo goma a sair.

qual a razao disso? como posso remover isso?
« Última modificação: 10 de Novembro de 2012, 00:57 am por sls »

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2012, 00:28 am »
se preenchessem os campos de perfil corretamente tal como localidade e afins e tambem colocassem na apresentação de onde são e a fizessem de forma correta, concerteza receberiam mais ajuda, pois no minimo, posso presumir que estás em portugal

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2012, 01:02 am »
Uns KYB  são os de origem, se não estou em erro, e são de preço acessível, podes comprar desta marca mas não precisas de comprar na renault, em qualquer casa de peças consegues arranjar .

Offline tiagomag

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 10 de Novembro de 2012, 20:06 pm »
se preenchessem os campos de perfil corretamente tal como localidade e afins e tambem colocassem na apresentação de onde são e a fizessem de forma correta, concerteza receberiam mais ajuda, pois no minimo, posso presumir que estás em portugal

boa noite. ainda nao preenchi o perfil pois ainda nao tive oportunidade, farei-o agora, MAS no topico das apresentaçoes - foi o PRIMEIRO topico que postei.

Uns KYB  são os de origem, se não estou em erro, e são de preço acessível, podes comprar desta marca mas não precisas de comprar na renault, em qualquer casa de peças consegues arranjar .

OK. obrigado vou dar uma olhadela. e quanto ao problema daquela coisa "gumosa" da zona do radio e do climatizador? aconteceu a alguem já?

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #5 em: 10 de Novembro de 2012, 20:15 pm »
Procura aqui http://www.renaultpt.com/index.php?board=18.0 e aqui http://www.renaultpt.com/index.php?board=50.0, num destes dois sítios às de encontrar a resposta, esse é um problema comum dos materiais utilizados para forrar o tablier e e outras peças, que com o tempo e com o sol ficam assim "meio" derretidos.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #6 em: 10 de Novembro de 2012, 21:38 pm »
boa noite. ainda nao preenchi o perfil pois ainda nao tive oportunidade, farei-o agora, MAS no topico das apresentaçoes - foi o PRIMEIRO topico que postei.

OK. obrigado vou dar uma olhadela. e quanto ao problema daquela coisa "gumosa" da zona do radio e do climatizador? aconteceu a alguem já?

claro que foi o primeiro, é o unico local possivel
já agora, sugiro que RELEIAS o que escrevi
e tambem sugiro que evites o CAPS LOCK, pois não sou cego nem o forum tem tradução em braile

Offline tiagomag

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2012, 23:14 pm »
boa noite. é lá...etou a sentir alguma "hostilidade" do teu lado?espero nao ter feito ou dito algo que te irrita-se.

porque dizes pra reler o que escreves-te, ainda falta eu fazer/preencher algo?

desculpa o CAPS LOCK, apenas o fiz para salientar algo, e nao para aquilo que normalmente é usado, i.e. falar alto.

Que tipo de amortecedores traseiros voces aconcelham para a carrinha e preços? Sou da zona norte, perto de guimaraes.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2012, 23:27 pm por carlosjcm »

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #8 em: 12 de Novembro de 2012, 01:32 am »
já que não relês, eu explico. Não disse que não fizes te apresentação, apenas disse que quando a fizes te, não foi da forma correta pelo já descrito antes. Quando as pessoas perceberem que teem mais ajudas completando os campos de perfil e as apresentações corretamente, irão receber mais ajudas naquilo que solicitam. Quanto a forma que escreves, cada um é livre de a entender, pois a diferença de escrever ou de falar pessoalmente é essa mesma, não existe o fator visão para se perceber se está a salientar algo ou não, portanto, quando quiseres salientar algo, sugiro que uses o sublinhado e não o caps lock para não existirem mal entendidos.

Offline tiagomag

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #9 em: 13 de Novembro de 2012, 10:51 am »
OK. entendido artur. desculpa qualquer coisa.

mas ja agora, já está OK a apresentaçao ou perfil?
« Última modificação: 13 de Novembro de 2012, 11:08 am por carlosjcm »