Pah, pelo que li há algumas páginas atrás, daquia pouco o grupo Renault fica como a VAG dos asiáticos... A Samsung Motors, bem, atirem-lhe um torpedo, a LADA, bem, atirem-lhe um piano, e quanto à compra da SSangayounga, bem, mais valia estarem quietos... Mas há aqui um pequeno detalhe que não compreendo... Agora cada marca de um grupo é dedicada a cada mercado?? A Infiniti é para o luxo, a Renault é para o Clio Twingo e Mégane??? Por favor, o que vai pela cabeça do Carlos pah...
Isto não é uma marca fictÃcia, é o mercado!!!! Quem se interessa na Samasunga? Acho que a compra destas marcas chungosas está a fazer mal à coisa... Acho que basicamente é uma grande estupidez. Eles já confundiram o suficiente com o Latitude... Marcas puras não se aventuram a comprar bosta asiática.. Já quanto à marca Renault, espero que comprem o remédio antes de acontecer o desastre, porque depois não conseguem!!! Portanto, eles que se protejam enquanto é tempo antes que se arrependam! Acho que de momento as marcas mais seguras a nÃvel de grupos são mesmo as PSA. São elas e ponto final!!! Não querem para cá maçada chinesa nem nada!! São as duas francesas e má-nada! Este crontacto da renault com as tais chinesisses vai dar para o torto vai...