The company’s Slovenian plant at Novo mesto will be the home to the new-generation, rear-engined, Twingo, Wind and Clio Campus.
...e em vez de estarem a mandar bocas parvas, deviam era congratular-se de um PORTUGUÊS ter chegado a este cargo. Sim, porque também há portugueses competentes.Para quem não sabe, o Carlos Tavares foi o director de projecto do Mégane II e até esta nomeação era um dos vice-presidentes da Nissan Motor Company, actual Aliada Global da Renault.Ele provavelmente não lerá isto, mas deixo aqui os meus parabéns e boa sorte no cargo.P.S. 1º post sobre o tema e 2 respostas da treta.Guardem o off-topic para o sitio devido.
Ele provavelmente não lerá isto, mas deixo aqui os meus parabéns e boa sorte no cargo.
Citação de: Rui em 30 de Maio de 2011, 18:30 pm...e em vez de estarem a mandar bocas parvas, deviam era congratular-se de um PORTUGUÊS ter chegado a este cargo. Sim, porque também há portugueses competentes.Para quem não sabe, o Carlos Tavares foi o director de projecto do Mégane II e até esta nomeação era um dos vice-presidentes da Nissan Motor Company, actual Aliada Global da Renault.Ele provavelmente não lerá isto, mas deixo aqui os meus parabéns e boa sorte no cargo.P.S. 1º post sobre o tema e 2 respostas da treta.Guardem o off-topic para o sitio devido.x2...