mas é que é mesmo assim , e chateiam e telefonam e mais meia duzia de mer**s que continuam a chatearsolução : se te telefonam respondes à moda da ribeira , tipo ca###a""lho e fo""da-se e pronto não me chatem que tou a dar uma seus filhos da p.....tacomigo tem resultado , nem dou hipotese de falarem / responderemJá houve quem tenta-se o 2º telefonema , mas como topei o nº foi de pu....ta que pa....riu para cima e até agora nunca maisPS: desculpem a linguagem mas foi mesmo assim
Mas a pessoa que está do outro lado não tem culpa nenhuma disso.Não passa de uma simples operadora de call center, que muito provávelmente não tem nada a ver com a empresa ou instituição na base do contacto telefónico.Um "não estou interessado" ou "agradeço que não me voltem a contactar" não chega?Miguel, isso foi um suposto roubo, ou há suspeitas de alguém ter lucrado com a passagem desses dados para outras paragens?
sim rui a pessoa do outro lado não tem a culpa mas ha 2 semanas tive que dizer a uma senhora 3 vezes,desligue porque vou ser mal educado!á 4ª tive que mandar um berro vá pó C%&/()o!! eu não queria mas a melga estava a pedir!!!