Boas, eu tenho uma igual também de 2002, e como foi dito e o que me disseram também é que os problemas de maior delas são as bobines, a minha tem neste momento +/- 68000km foi comprada em abril e até agora não mudei nenhuma bobine, o único problema que tive foi passado uns meses de a comprar andava a custar muito a pegar, verificou-se que era o sensor pms, foi feita uma limpeza ao mesmo e até hoje mais nenhum problema. Em espaço e conforto é excelente, muito espaço de arrumação que inclui gavetas nos bancos da frente, no tablier, dois falsos nos pés dos bancos de trás e debaixo dos bancos traseiros 3 falsos. a mala é jeitosa e se retirados os 3 bancos traseiros fica muito espaço de transporte. A nivel de equipamento para o ano que é e dependendo da versão, (a minha é a Conquest) é bem equipada, da, abs, a/c auto, apoio de braço, 4ve, cb, ee, controlo do radio no volante... em consumos estou a fazer neste momento 7.2l/100, no verão fui com ela para o algarve a fazer médias de 6.1l carregada.