Autor Tópico: Valor justo para o clio  (Lida 19573 vezes)

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gandarela de Basto
  • Garagem : Clio III 1.5dci
Re: Valor justo para o clio
« Responder #30 em: 21 de Janeiro de 2013, 22:00 pm »
tao cedo nao ha projetos, a Renault tem dado alguns problemas, tais como outras marcas, mas cada vez as peças dos renaults sao mais caras, vamos ver o que se arranja gostava de ficar com ele, mas depois de algumas tentativas de tentar resolver o problema do quadrante 250€ para o lixo e que todos tinham a mesma doença, ou algum defeito no carro, o carro tinha OTS de quadrante mas como a renault é tao amiga ele tinha mais de 5 anos passava um mes, e recusaram a OTS... enfim, arrependo-me de ter comprado o carro mas já e tarde...
é preciso ter sorte nas coisa !  ! !

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #31 em: 21 de Janeiro de 2013, 23:15 pm »
ZigZa quando me referi aos 5 anos, e tal como o andretdi já disse, falava da hora da compra: 12000€ por um Clio com 5 anos é muito guito  :lipsrsealed:

Agora uma pergunta andre: compensa.te trocar um carro economico como o Clio, por uma Ibiza, sabe lá deus com quantos anos, sabe lá deus que porradas já levou? Sinceramente nao me parece boa opçao  :rolleyes:

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #32 em: 21 de Janeiro de 2013, 23:18 pm »
Ò Jaime tá mas é quieto lool Mantém o que tens que tá bom e se não consegues tirar os ruídos, esforça-te mais :P
Ias logo para um Ibiza...porque achas que são mais baratos que os outros vags?

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #33 em: 21 de Janeiro de 2013, 23:39 pm »
as historias mal contadas foste tu que as contas te, não inventei nada, limito me a escrever sobre o que li
mas entretanto, este topico, parece mais uma telenovela daquelas a que já nos habituas te, andavas a ir tão bem

Offline rik19

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #34 em: 22 de Janeiro de 2013, 01:05 am »
Vag é tudo mais caro que renault, e consumos são altos, tenho um golf tdi 130 e em da cidade de a/c ligado (agora de inverno tem que ser) não baixa dos 8l/100 quando não é mais, anda a fazer medias de 7,5L/100 cada deposito.

Quando tinha o clio até me esquecia de meter gota :cry:

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Got to love corners
« Responder #35 em: 22 de Janeiro de 2013, 08:41 am »
Está um Clio 3 no Standvirtual 85cv de 2007 comercial versão Dynamic S com 150mil km a 4.690€ lool

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #36 em: 22 de Janeiro de 2013, 10:44 am »
Ontem tambem tive a dar uma olhadela no stand virtual e encontrei Clios equivalentes ao do Andre a rondar os 8500/9000€, o preço mais justo para o carro...Apesar de todos os extras...

E se estas apertado de guito, como alias praticamente toda a classe média de Portugal, com a Ibiza prepara-te para andares a correr para as estações de serviço... :lipsrsealed:

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #37 em: 22 de Janeiro de 2013, 19:29 pm »
prontos, o pessoal é bom para fazer abrir os olhos, tem logica o que dizem das ibizas e muita, pelo que vejo por aqui, "norte é forte em ibizas fumarentas"  :assobio: ate que ponto me pode correr pior que o clio...

então se não fosse abusar muito como devo proceder para reparar o quadrante, visto que os que testei de sucata todos eles tinham a mesma doença... novo é 500€ com desconto e oferta de codificaçao é minimo que consigo aqui na Jap sendo o PVP 575€ e quqlquer coisa  :smiley:

abraço a todos, e o que me ajudou a conciliar muito isto foram voces e um caso semelhante o do blackphoenix li o topico dele.. e nao sou o unico sem emprego nem com dificuldades nem nunca serei..

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #38 em: 22 de Janeiro de 2013, 19:35 pm »
E se o problema é do carro e não do quadrante????? Mas pronto este tópico é de avaliação do carro e nada mais.

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #39 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:17 pm »
ele faz um tremer como o video que o black phoenix tem no DB dele, o carro tinha uma OTS para o mesmo, mas a renault regeitou-me porque quando fui la o carro tinha + de 5 anos e quase 1 mes em cima dos 5 anos... chulos...

quanto ao valor do carro, por ser nacional inferior a agosto de 2007 não poderá ser valorizado mais um pouco? pelo facto de IUC ser de 17€ contra 120€ dos de matricula adiante de agosto de 2007, o meu é 5 lugares penso que vaila um pouco mais que um comercial.

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Got to love corners
« Responder #40 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:27 pm »
Primeiro dizes que já percebeste, agora voltas à carga. Achas que há interesse em Clio importados? lol o que vês aí são nacionais.

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #41 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:38 pm »
sim percebi, apenas coloquei a questao pelo meu ser nacional antes de entar a lei agosto de 2007 o nacional pagava 16€ e um legalizado 120€ dependia do co2 apartide de agosto de 2007 é igual ser legalizado ou comprado novo ca... se e que me entendo.

Offline carvalhovsky

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Super 5 TL 1987
« Responder #42 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:47 pm »
Se a minha opinião também servir para algo:

- Se estás apertado, sem emprego, o sensato parece-me deixares-te de aventuras e procurares, se possível, manter o que tens com os mínimos custos possíveis. Os tempos não melhorarão assim tão cedo.
- Se estivesse comprador de um usado, fugia a sete pés de carros alterados. Começo logo a fazer filmes de peças mecânicas puxadas ao limite, de batidelas, etc...

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #43 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:50 pm »
Antes de mais, a alteração foi de junho para julho. Mas são poucas as pessoas que reparam para isso. Basicamente olham para o ano do carro, os kms, e o preço. Não ia ser isso que ia de certeza facilitar mais a venda. Ou seja, não ias conseguir vender um carro até junho de 2007 por mais dinheiro que um de julho de 2007, apenas tendo em conta esse factor. Dependeria mais de outros factores que desse.
Como já foi dito, deixa-te mas é ficar com o que tens e tenta conservar o melhor possivel. Se as dificuldades são assim tantas, em vez de investires em mods, investe esse dinheiro na manutenção para ele durar mais uns anos sem problemas de maior.

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #44 em: 22 de Janeiro de 2013, 20:59 pm »
thanks!  :wink: :wink: