sao todos 13cm agora o clio III a mesma coisa e nao valem nada
Citação de: dz07 em 12 de Maio de 2010, 11:14 amsao todos 13cm agora o clio III a mesma coisa e nao valem nada Nao sao assim tao más
16vias? Bolas.. Bem eu do clio 2 abomino aqueles tweeters no tablier, torna o som demasiado agudo.. Ando semana sim semana não num clio 2 e se bem que o rádio que ele lá meteu não é nada de especial, os altifalantes, que ainda são os originais, também hão-de ter alguma culpa..E afinal de contas, porque esta coisa dos Cabaços ou Abóboras ou lá o que é? Que mal há nos sistemas Philips, Bláu, Grundig, Pioneer. . . ?É que se me dissessem que era por exemplo um sistema B&O, ainda vá que não vá, apesar de que aquilo é só design por cima de coisas feitas por outras marcas.. Agora as Cabaças, nunca tinha ouvido falar até aparecerem nos Renault.... DN
16vias? Bolas..
Citação de: DanielNogueira78 em 12 de Maio de 2010, 23:32 pm16vias? Bolas.. Bem eu do clio 2 abomino aqueles tweeters no tablier, torna o som demasiado agudo.. Ando semana sim semana nĂŁo num clio 2 e se bem que o rádio que ele lá meteu nĂŁo Ă© nada de especial, os altifalantes, que ainda sĂŁo os originais, tambĂ©m hĂŁo-de ter alguma culpa..E afinal de contas, porque esta coisa dos Cabaços ou AbĂłboras ou lá o que Ă©? Que mal há nos sistemas Philips, Bláu, Grundig, Pioneer. . . ?É que se me dissessem que era por exemplo um sistema B&O, ainda vá que nĂŁo vá, apesar de que aquilo Ă© sĂł design por cima de coisas feitas por outras marcas.. Agora as Cabaças, nunca tinha ouvido falar atĂ© aparecerem nos Renault.... DNAinda hei-de arranjar umas colunas feitas pela Bang & Olufsen... Divino Daniel, divino! Caro mas com preço justificativo da qualidade. A primeira vez que ouvi musica numas colunas da B&O fiquei "woooooow"