- 35 - 25 Hz
Citação de: Gallone em 19 de Março de 2010, 10:58 am - 35 - 25 Hz Apenas uma correcção. Deve ser 35 Hz - 25 kHz.No entante na minha opinião esses 25 Khz não servem de nada porque acima dos 20 kHz o ouvido humano já não "capta" grande coisa ou nada. Cheguei a ver colunas de som com resposta em frequência de 10 Hz a 40 Khz. E para quê? Para a malta pensar que aquilo é bom. Tangas...Concluindo, bom post.
Não ouves mas sentes e acredita que fazem diferenças.Já tive o prazer de "ouvir" um Sub nos 20Hz um JBL GTI realmente não se ouvia nada mas sentiam-se os 20Hz.Abraços....
Citação de: XSDigital em 22 de Março de 2010, 03:01 amNão ouves mas sentes e acredita que fazem diferenças.Já tive o prazer de "ouvir" um Sub nos 20Hz um JBL GTI realmente não se ouvia nada mas sentiam-se os 20Hz.Abraços....eu vou pegar neste post, mas és só o crucificado de tanta asneira k já vi por aki.o que viste do PP era uma música que se analisares o espectro são 10hz....20hz sente-se e alguns ouvidos conseguem ouvir, sentir, todos sentem.90% dos ouvidos do pessoal acima de 18khz não ouvem, colunas que dão 40khz, epá, será k isso interessa, não.Quantos amplificadores estáveis a 1ohm de impedância kerem???? quantos a 2ohm's????potência máxima é a que interessa????? os meus woofers nem têm indicação de potência máxima como é k avalias???? a potência que realmente interessa é a RMS, e a potência RMS é apenas o valor RMS do conjunto/componente que o fabricante garante que elas não queimam.em relação ás colunas e valores que deram como exemplo, eu estou para conhecer o sub da sony que consegue tocar em condições 35hz, colunas garanto que só a velhinha gama XES talvêz chegue na realidade a esses valores.
Quantos amplificadores estáveis a 1ohm de impedância kerem???? quantos a 2ohm's????
queres mais marcas que exageram??? pioneer e alpine....á excepção das gamas ODR ( linha de competição no valor de um megane ) ou da extinta gama alpine F#1 status que também era 3mil€ o autorádio, esqueçam-nas...actualmente as marcas gastam mais em martking k no material.