Ora boas caros amigos,
Decidi fazer este tópico, devido a uma dúvida que me ocorreu, e que espero bem, não ser sinónimo de problemas.
Como alguns sabem, estou em vias de adquirir mais um Renault a juntar à frota da casa. Contudo na aquisição do mesmo, ocorreu-me uma dúvida que pode assombrar o negócio em mãos, passo a descrever...
O carro que vou adquirir, é proveniente de uma retoma da Citroen, e que segundo a pessoa que me está a fazer a venda, necessita de uma reactivação dos respectivos documentos. Essa mesma pessoa disse-me que para o carro sair da Citroen, tinha que ser feita de imediato a transferência de propriedade na conservatória, transferência essa que demorará mais tempo que o normal, pois os novos documentos terão que ser reactivados em Lisboa e que leva o seu tempo. No entanto para fazer a IPO e para poder circular com o carro, irei ficar com os antigos documentos em minha posse, até os novos chegarem.
A minha dúvida é se é possÃvel uma reactivação dos documentos, sendo o carro proveniente de retoma na campanha do estado para abate da viatura?
Obrigado aos possÃveis esclarecimentos.