já me informei sobre esta situação noutro fórum, este anda mesmo parado, é pena... mas para quem quiser saber já agora, esta válvula aproveita a condensação dos vapores de óleo para voltar a reaproveitar para o motor, não existe problema de andar sem ela e algumas pessoas até aconselham.
Citação de: Gallone em 21 de Março de 2010, 20:10 pmjá me informei sobre esta situação noutro fórum, este anda mesmo parado, é pena... mas para quem quiser saber já agora, esta válvula aproveita a condensação dos vapores de óleo para voltar a reaproveitar para o motor, não existe problema de andar sem ela e algumas pessoas até aconselham.Não vejo o forum parado, antes pelo contrário, mas secalhar eu e muito, vimos este topico e como não sabiamos responder, nao lançámos bitaites estupidos que nao te iam ajudar em nada.
Citação de: coolwater em 24 de Março de 2010, 22:00 pmCitação de: Gallone em 21 de Março de 2010, 20:10 pmjá me informei sobre esta situação noutro fórum, este anda mesmo parado, é pena... mas para quem quiser saber já agora, esta válvula aproveita a condensação dos vapores de óleo para voltar a reaproveitar para o motor, não existe problema de andar sem ela e algumas pessoas até aconselham.Não vejo o forum parado, antes pelo contrário, mas secalhar eu e muito, vimos este topico e como não sabiamos responder, nao lançámos bitaites estupidos que nao te iam ajudar em nada.Exactamente, quando não sei não vou mandar bitaites se nao tiver a certeza a 90% do que digo...
Citação de: Black Phoenix em 24 de Março de 2010, 22:05 pmCitação de: coolwater em 24 de Março de 2010, 22:00 pmCitação de: Gallone em 21 de Março de 2010, 20:10 pmjá me informei sobre esta situação noutro fórum, este anda mesmo parado, é pena... mas para quem quiser saber já agora, esta válvula aproveita a condensação dos vapores de óleo para voltar a reaproveitar para o motor, não existe problema de andar sem ela e algumas pessoas até aconselham.Não vejo o forum parado, antes pelo contrário, mas secalhar eu e muito, vimos este topico e como não sabiamos responder, nao lançámos bitaites estupidos que nao te iam ajudar em nada.Exactamente, quando não sei não vou mandar bitaites se nao tiver a certeza a 90% do que digo...Pois é tá parado pois ninguem sabe respoder á pergunta e não vale a pena andar a aqui a dizer á e tal acho que é daquilo e depois aparece outro e fala sobre outra coisa e depois eles ajudar ajudam mas é a ficares com mais dúvidas é por isso que o pessoal não fala do que não sabe.Não leves a mal o comentário mas é a verdade.
Citação de: Black Phoenix link=topic=1244.msg19936#msg19936 date=1269468323Citação de: coolwater em 24 de Março de 2010, 22:00 pmCitação de: Gallone em 21 de Março de 2010, 20:10 pmjá me informei sobre esta situação noutro fórum, este anda mesmo parado, é pena... mas para quem quiser saber já agora, esta válvula aproveita a condensação dos vapores de óleo para voltar a reaproveitar para o motor, não existe problema de andar sem ela e algumas pessoas até aconselham.Não vejo o forum parado, antes pelo contrário, mas secalhar eu e muito, vimos este topico e como não sabiamos responder, nao lançámos bitaites estupidos que nao te iam ajudar em nada.Exactamente, quando não sei não vou mandar bitaites se nao tiver a certeza a 90% do que digo...Pois é tá parado pois ninguem sabe respoder á pergunta e não vale a pena andar a aqui a dizer á e tal acho que é daquilo e depois aparece outro e fala sobre outra coisa e depois eles ajudar ajudam mas é a ficares com mais dúvidas é por isso que o pessoal não fala do que não sabe.Não leves a mal o comentário mas é a verdade.
essa valvula que falas por acaso nao e a egr?no caso de ser essa, ha muita gente que a anula.cumps