Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 20:51 pm
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
Zero Km
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Zero Km (Lida 29537 vezes)
TTMaster
0.9 TCe
Localidade: Cruz de Pau / Amora
Zero Km
«
em:
19 de Fevereiro de 2013, 22:26 pm »
Boas companheiros.
Já alguem ouviu falar deste stand?
http://www.zero-km.pt/
É que parece muita oferta, e quando a esmola é demais o pobre desconfia.
Se alguém tiver conhecimento / opinião sobre o referido stand, agradecia.
Abraço.
Registado
Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006 Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Zero Km
«
Responder #1 em:
19 de Fevereiro de 2013, 22:32 pm »
Venda de viaturas nova a menos 25%???!!!!
Ganda esmola mesmo...
Registado
Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Odivelas
«
Responder #2 em:
19 de Fevereiro de 2013, 22:42 pm »
segundo tenho conhecimento, são viaturas importadas novas e não teem stock proprio, apenas vendas por catalogo .
atenção as garantias pois há paises como em portugal que a renault dá 5 anos de garantia e noutros paises da europa, apenas 2, portanto a garantia vai depender do pais de origem. E concerteza deverão existir outros "senãos"
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
«
Responder #3 em:
19 de Fevereiro de 2013, 22:57 pm »
E pelo que vi no simulador do site deles, há só alguns modelos, e não a totalidade da gama, por exemplo no simulador não tinham clios nem twingos. Depois pelo que percebi, se tiverem o carro em stock, a entrega é rápida, se não houver, tem que se esperar pela encomenda entre 8 a 10 semanas (acho que na própria marca o tempo de espera é semelhante).
Fiz uma pesquisa na net, e não vi feedback negativos, mas que há muita gente com duvidas lá isso há.
Registado
TTMaster
0.9 TCe
«
Responder #4 em:
19 de Fevereiro de 2013, 23:21 pm »
Era mesmo isso.
No FB só se fala bem, mas fora dai não se ve falar mal.
Muito estranho, não achas Artur? Ainda para mais tu que estás no "meio"...
Registado
Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006 Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003
Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Odivelas
«
Responder #5 em:
19 de Fevereiro de 2013, 23:38 pm »
eu não acho nada estranho, as coisas teem locais proprios, neste caso, carros novos, é nos stands das marcas, concessões oficiais.
Tudo o resto, não é estranho, é sujeitam se
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #6 em:
20 de Fevereiro de 2013, 09:41 am »
Mas TTMaster estás a pensar comprar ai o teu carro?
Registado
drummer
1.0 SCe
«
Responder #7 em:
20 de Fevereiro de 2013, 10:34 am »
eles tem preços que fazem pensar 2 vezes meganes st gt line a 23mil euros com tudo e mais alguma coisa, lagumas a 25 mil etc so que o fedback e pouco e o que se ve e so a falar bem mas na pagina deles
Registado
henriqe
1.6 DCi
Localidade: Ponta Delgada
Bazing? :D
Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
«
Responder #8 em:
20 de Fevereiro de 2013, 10:49 am »
Já li num fórum automóvel um cliente (pelo menos indentificou-se como tal, e mostrou as fotos) com uma Megane Boss que seria uma versão francesa que não chegou a Portugal (pela Renault Portugal).
Pelo que percebi é simples, o Stand não faz stocks e nem tem despesas quase nenhumas.. limita-se a ir buscar o encomendado de forma geral, e o stock é de encomendas canceladas à partida.
Depois vende com taxas de lucro pequenas, mas que é mais que suficiente para quem não tem encargos extra.. garantias depois funciona em qualquer concessão na Europa. Claro que os problemas já referidos aqui (duração de garantia por exemplo) são reais.
Outra coisa que na altura lembro-me de procurar era o facto de realmente haver pela internet muita desconfiança, mas não encontrei (não significa que não possa haver) nenhuma reclamação por burla.. ao que me lembro o dono do Stand disponibilizou-se a toda a gente que o ligou para ir lá ao Stand conhecer os procedimentos para melhores esclarecimentos.
Nota: Nunca comprei nem conheço ninguém que lá comprou. Na pratica pode ser uma grande burla, como pode não ser. O que é certo é que isso não é uma empresa com 2 meses, mas sim alguns anos.
Registado
TTMaster
0.9 TCe
«
Responder #9 em:
20 de Fevereiro de 2013, 13:02 pm »
Boas.
Não estou a pensar trocar de carro, para já.
Mas na pesquisa que fiz, encontrei este stand. Tem no Facebook, pagina própria, esta registado no Stand Virtual e no Auto Sapo.
Tal como diz o henrique, é uma empresa com vários anos. Não se vê ninguém a falar mal, não quer dizer que corra tudo bem. Se formos a qualquer concessão oficial de qualquer marca, pode muita coisa correr mal, e conheço de um caso com a SEAT e o meu cunhado.
Entretanto encontrei mais uma informação positiva.
http://forum.autohoje.com/forum-geral/108484-ajuda-para-compra-carrinha-ate-15000-a.html#post1066554435
Tal como digo é so uma curiosidade, visto que ir a Barcelos buscar um carro, a vantagem tem de ser grande. E o stand tem pelo menos 3 anos, pelo que vou lendo.
Talvez envie um mail, a ver o que me dizem.
Registado
TTMaster
0.9 TCe
«
Responder #10 em:
20 de Fevereiro de 2013, 22:22 pm »
Ultimas informações obtidas
-> Empresa constituida em Julho/2010
-> Sócio é o indicado no site para contactos
-> Sem registo incidentes nas entidades oficiais (Seg Social e Finanças)
Registado
MaNeL
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Viana do Castelo
Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
«
Responder #11 em:
21 de Fevereiro de 2013, 19:24 pm »
pelo que diz no site não são importadas no sentido "normal". São importadas porque a fábrica é no estrangeiro. A primeira matricula é em Portugal.
Basicamente o que eles dizem é que compram os carros directamente às fabricas, sem intermediários.
em relação à garantia, penso que os 5 anos são da Renault portugal. Como os carros vem directos da fábrica devem ter apenas os 2 anos de lei...
Registado
Clio mk3 dci:
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6300.0
----- Laguna Break mk2 ph2 2.0dci:
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=15075.0
TTMaster
0.9 TCe
«
Responder #12 em:
21 de Fevereiro de 2013, 20:38 pm »
Já não me lembro onde li, mas ele menciona que a garantia é igual, ou seja, em Portugal, 5 anos.
E como também li, os carros são todos importados, veem todos de fora.
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #13 em:
21 de Fevereiro de 2013, 21:06 pm »
Mas digamos que eles compra os carros por atacado: compram em grande quantidade fazendo assim baixar o preço unitário...
Agora, as pessoas certamente que nao devem escolher a cor, nem outras coisas que querem para o carro, pois aquilo devem ser compras feita à saida da linha de produção, esteja como estiver...
Registado
miguelbreakdci
1.5 DCi
Localidade: oeiras
Garagem : megane II break fase II
«
Responder #14 em:
21 de Fevereiro de 2013, 21:33 pm »
nunca li nada a falar mal deles, até pelo contrario!! só li bem. o unico contra é que acho que não ficam com retomas!!
Registado
http://www.facebook.com/somotores.fotografia?ref=tn_tnmn
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT