Autor Tópico: Zero Km  (Lida 29536 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Zero Km
« Responder #15 em: 22 de Fevereiro de 2013, 00:13 am »
Já não me lembro onde li, mas ele menciona que a garantia é igual, ou seja, em Portugal, 5 anos.

E como também li, os carros são todos importados, veem todos de fora.

:tongue:

são todos importados e veem todos de fora, mas há canais proprios e importadores proprios para cada país, contudo, repito me, cada um faz o que quer e sujeita se ....

Quanto ao comprar a fabrica e ao comprar por "atacado", apenas uma palavra :

LOL

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #16 em: 22 de Fevereiro de 2013, 09:17 am »
LOL porque?????????

Se todos viram e ouviram o mesmo que eu, está bem explicito na apresentação de como funciona o stand que a compra feita por parte deles é executada à saida da linha de produção e em grandes quantidades, vulgo "atacado"...

Mas se calhar não sei ler, ou então como é natural, nao sei tanto como alguém que está por dentro do negócio automóvel...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #17 em: 22 de Fevereiro de 2013, 09:35 am »
mas tu achas que alguem compra carros na fabrica ? Claro que não. A fabrica é da marca, e produz para a marca para depois ser exportado para os diversos importadores. Se queres acreditar nas historias da carochinha, tu e outros, continuem a acreditar, depois aparecem topicos aqui pelo forum a chorar as asneiras que fazem com perguntas do e agora ? e agora , incha , desincha e depois passa.
Mas façam prai como quiserem e entenderem .
Se o homem vai comprar a fabrica, ainda bem para ele

edit: esqueci me de acrescentar, não é no minimo estranho alguem que compra por "atacado" em grandes quantidades e não tem stock ? se tiverem 4 ou 5 carros em stock é muito ? 4 ou 5 é comprar por atacado ? se é, então vou começar a renovar a minha frota , tenho uns 10 na garagem .....

Se sabes ler ou não, isso é um problema teu . Se é por esse campo que queres entrar pois não tens argumentação para mais, vais ficar a falar sozinho ;)

E sim, ai concordo, em negocios automovel não me ensinas nada garantidamente, dado que é a minha há muitos anos

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #18 em: 22 de Fevereiro de 2013, 09:42 am »
Esta agora fez-me rir, comprar carros " à saida da linha de produção".... Se assim fosse já existiam muitos satnds com este método.
E muito cuidado com as garantias como disse o Artur.

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #19 em: 22 de Fevereiro de 2013, 10:17 am »
Bem que ler os vossos posts pensa que sou advogado do diabo....

Seguramente que não sei nada do mercado automóvel ao teu lado Artur, e nem quero saber, pois decididamente não área que me interesse...

Agora, acredita na história da carochinha quem quer e certamente que eu nao serei um deles pois sou daqueles crentes que os carros comprados em stand da marca serao sempre mais fiaveis que os "outros" stands...

Carros com 0kms? Não me enfiam esse barrete...

Agora apenas transcrevi o que está publicitado no site, se isso ofendeu a inteligencia de alguem, peço desculpa ;)

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #20 em: 22 de Fevereiro de 2013, 10:19 am »
Não te estamos a atacar Kovinha apenas estamos a comentar a tua frase, se a tiraste do site serve para todos saberem que isso é mentira.

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #21 em: 22 de Fevereiro de 2013, 10:21 am »
Certamente que sim, e eu sou um dos que tem o pé atrás com estas ofertas do "dão tudo por tão pouco"...

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #22 em: 22 de Fevereiro de 2013, 18:47 pm »
A mim parece-me que eles compram os "restos" de colecção, ou seja, aqueles que acabam por não haver saída.... E depois como o preço é apetecível as pessoas acabam por comprar, apesar de não gostarem da cor, ou de não ter este ou aquele extra.

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #23 em: 22 de Fevereiro de 2013, 19:55 pm »
Acredito que os carros que eles vendem devem ser na maioria os carros de exposição dos stands e companhia, que às vezes o pessoal não "come" mesmo que com algum tipo de desconto, mas estes vão provavelmente busca-los com um desconto maior ainda e depois acabam por "despacha-los" na mesma, mas aí o pessoal já os "come".
Isto é só uma ideia que até pode não ter nada a ver, e até pode não ser a unica proveniência.

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #24 em: 22 de Fevereiro de 2013, 22:17 pm »
Mesmo sendo restos, se o preço compensa não vejo problema desde que a garantia seja cumprida durante 2 anos como carro novo de fábrica.

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Cruz de Pau / Amora
« Responder #25 em: 01 de Março de 2013, 22:56 pm »
Conforme referi anteriormente, enviei mail a pedir algumas informações.

Assim qaue tiver novos desenvolvimentos, dou vos conta, para estarmos todos bem informados.

Ainda arranjamos um autocarro para nos levar a Barcelos para trazermos os nosso carros novos!!!

:happy: :happy: :happy:

Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006  Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003

Offline brock

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setubal
« Responder #26 em: 19 de Maio de 2013, 10:33 am »
TTMaster tiveste novos desenvolvimentos do email enviado? :)

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Cruz de Pau / Amora
« Responder #27 em: 21 de Maio de 2013, 21:46 pm »
Boas.

Peço desculpa, mas tinha me esquecido completamente que tinha colocado este tópico!!! :spleep: :spleep:

Enfim, fiz algumas perguntas tudo com respostas certinhas.
Retomas ele pediu umas fotos do meu carro e tem alguns parceiros que lhe dão um valor pela viatura, nada mais.

Colocado por ele no mail diz "É frequente fazermos a entrega sem que o cliente veja a viatura. Imaginemos que há alguma alteração na viatura que não está no contrato, não é obrigado a ficar com a viatura."

Bem como a entrega pode ser em casa.
"Se quiser e por apenas 115€ +IVA, poderá transportar a sua viatura até sua casa e o pagamento será feito a transportadora diretamente"

Mantenho que me faz confusão a distância. Sou à moda antiga e gosto de ver, falar, "apalpar", se é que me faço entender.

Se alguém no Norte, conhecer, quiser lá passar, que depois passe a informação.

Entretanto também me forneceram o contacto de um cliente do referido Stand, que mora em Odivelas, e que comprou lá o carro. Tenho de ligar para saber como decorreu todo o processo, a ver se fico mais esclarecido.

Qualquer dúvida, enviem mail que o stand responde no próprio dia.

Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006  Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #28 em: 21 de Maio de 2013, 23:51 pm »
Eu nunca desconfiei desse km zero... mas esse "cliente" se o numero for fornecido por eles, nem ligava... provavelmente é um amigo que está a tentar dar alguma credibilidade. Mas com isso, não faz deixar de "acreditar" neles  :azn:

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #29 em: 22 de Maio de 2013, 08:58 am »
Pois, que empresa faculta o número de telefone de um cliente? Só com a sua permissão mesmo.