é diferente uma multa de estacionamento dum acidente, na multa tira-se a matricula, mas tambem as caracteristicas da viatura, como marca, modelo, cor, coisas dessas, ora é muito dificil enganarem-se num numero ou numa letra e ir para a outra viatura com as mesmas caracteristicas.O acidente é diferente porque as testmunhas so se preocupam como muito em tirar a matricula va-la a cor no maximo dos maximos, ainda para mais um pesado que é dificil de distinguir. para mim nao houve engano e falta aqui qualquer coisa na historia
O meu pai esteve a trabalhar e tem movimentos bancarios as 15:27 nesse dia... . . . disseram para se fazer uma contestação para o presidente de qualquer coisa rodoviária, e aguardar...
Ontem o meu pai recebeu uma carta da GNR de Seia a notifica-lo, contudo o nome tinha 2 apelidos que nao o seu, mas o resto era tudo igual, ao que ao ligar para o posto de Seia, lhe disseram para ele a deixar no posto de Castelo Branco para a mesma ser devolvida. Hoje voltou a receber talvez a mesma carta a notifica-lo novamente, ao que ele volta a ligar para Seia e o Guarda do posto é deveras mal educado, respondendo que ele que faça o que quiser com a carta, que até a podia mandar para o lixo que ele nao queria saber. Pois bem, o meu pai abriu a carta para ver então o que era, já que a arrogância se elevava. Pois bem, o carro foi supostamente multado em Seia, dia 7 de Outubro, dia esse em que esteve a trabalhar. Carro igualinho, mesmas caracteristicas, cor, etc etc, e ainda aparecia na carta o numero de BI do meu pai correcto, morada correcta, só o nome é que nao estava correto, tendo como eu referi, 2 apelidos que nao os do meu pai. A minha duvida é, o que há a fazer quanto a isto? É que nunca me deparei com uma situação destas e não sei como é que a hei-de resolver.Uma das ideias que ja me ocorreu foi pedir um documento comprovativo que ele nesse dia estava a trabalhar, contudo fiquei algo receoso que nessa semana tenha sido a semana em que ele estava de férias para ir apanhar a azeitona... Caso seja isto, que ha a fazer? É que o carro nunca foi a Seia sequer, o unico que foi a Seia foi a Tempra e ja la vao uns 4 anos (ainda nem eu tinha carta).Obrigado a todos pela ajuda.