Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 04:43 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Comprar um Renault
»
B: Clio, Modus & Captur
»
Negocio da China. Opinião urgente.
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Negocio da China. Opinião urgente. (Lida 10643 vezes)
LaMafia
1.0 SCe
Localidade: Arganil, Coimbra
Garagem : Renault Clio / Citroen Saxo 1.5D / Citroen ZX 1.4I
Negocio da China. Opinião urgente.
«
em:
18 de Março de 2013, 21:15 pm »
Ora boas pessoal, como ja tinha dito na minha apresentação, hoje fui ver um clio de 150€. O carro está parado penso que a 3 ou 4 anos, e nao tem IPO. A primeira pergunta, será que ja tem as matriculas anuladas ?
É um clio 1.1 com caixa de 4. O dono diz que o carro estava porreiro, que de vez em quando punha o carro a bulir, disse para voltar la amanha que ele ia carregar a bateria do carro e ia por o carro a trabalhar, para eu ver.
De resto o carro está impecavel, é cinzento, tem os estofos novos praticamente, tem mas queimadelas nas forras das portas traseiras, mas isso acho que é de estar ao sol, e eu possivelmente nas sucatas arranjo isso facilmente.
O senhor inicialmente pediu 250 euros, conseguir baixar até aos 150, com a condiçao de que tinha que trabalhar, e eu levava o carro à inspeçao, isto se ele ainda tiver a matricula ativa.
Ele abriu o capo para eu ver, e o motor está impecavel, carburador, tudo limpinho, tirando umas teias de aranha e as folhas, mas de resto nem babado de oleo tava.
Preciso mesmo da vossa opinião pessoal, estou indeciso se compro o carro ou nao.
Cumpz
Registado
Xmarine
Visitante
Re: Negocio da China. Opinião urgente.
«
Responder #1 em:
18 de Março de 2013, 21:18 pm »
Estando parado muito tempo, a junta de cabeça desses motores tem tendência a apodrecer...foi o que aconteceu com o meu....
Mas por 150€ eu comprava-o.
Podes ver se a matrÃcula está cancelada no site do IMTT
Registado
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #2 em:
18 de Março de 2013, 21:38 pm »
opa ja um amigo meu me disse a mesma coisa, so que eu nao sei a matricula do carro, esqueci-me de tirar a matricula :S.
e diz-me uma coisa, quanto gasto a trocar uma junta ? e dá muito trabalho ? é preciso apertos com a chave dyna... ?
Grande abraço.
Registado
Dom
2.0 TCe
Utilizador: Z1gZa
Got to love corners
Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
«
Responder #3 em:
18 de Março de 2013, 22:06 pm »
Mas estás a pensar ficar com ele pra arranjar? Esse negócio parece-me bom é para quem já tem um.
Registado
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #4 em:
18 de Março de 2013, 22:16 pm »
opa arranjar, nao precisa de grandes arranjos porque o carro parece estar porreirinho, os estofos estao novos, os pneus estao porreiros, o motor nao tem babas. opa o unico problema é nao ter inspeção ja a algum tempo, ele diz que o celo vai pagar e vai tratar disso de resto parece porreiro. amanha vou ve-lo a trabalhar e logo tomo uma decisao, isto tudo claro se a matricula nao tiver sido anulada.
Registado
Dom
2.0 TCe
Got to love corners
«
Responder #5 em:
18 de Março de 2013, 22:19 pm »
Rapaz, tem calma. Problemas graves podem ser escondidos. O que te pode parecer agora barato, amanhã pode ser um balúrdio.
Registado
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #6 em:
18 de Março de 2013, 23:24 pm »
opá eu tou mesmo inclinado para comprar o bixo, tenho medo é da situaçao da inspecpção.
Acham que o carro ao nao ter inspecçao à 3 anos, a matricula ja está anulada ?
Registado
ok_computer
0.9 TCe
Localidade: Cascais
Garagem : Mégane II 1.4 GPL
«
Responder #7 em:
19 de Março de 2013, 08:11 am »
vÊs isso no site do imtt, mesmo que esteja cancelada acho que dá para repor em vigor.
Mas mesmo que o carro não esteja bom, por 150€ o prejuizo não é muito
Registado
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #8 em:
19 de Março de 2013, 12:38 pm »
opa nao tenho a matricula do carro, mas liguei para o homem, e ele diz que nao vai a inspeção com o carro à 4 anos e tal.
Posto isto, é pa esquecer o negocio. Irá surgir uma nova oportunidade, espero eu.
Obrigado a todos pela ajuda que me deram.
Registado
Dom
2.0 TCe
Got to love corners
«
Responder #9 em:
19 de Março de 2013, 12:42 pm »
Não te percebo lool tanta coisa com o negócio e agora desistes por uma coisa sem importância? Acho que só cancelam a matrÃcula aos 5 anos e que dá para reverter a situação.
Registado
MRC
Initiale Paris
2.0 TCe
I'm not old, I'm vintage!
«
Responder #10 em:
19 de Março de 2013, 13:08 pm »
4 anos ainda não tem matriculas canceladas, se tiver em bom estado geral, é negócio!
Se tiver matrÃculas canceladas, passa para outro. É necessário IPO B, e se mesmo um carro recente estiver como vem de fábrica (sem toques) com menos um pintelho de folga num paÃnel como o manual deles põe, pimbas, chumba. Para não falar do preço exorbitante que uma inspecção dessas custa.
Registado
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #11 em:
19 de Março de 2013, 17:59 pm »
opa nao é bem uma coisa sem importância, ja me disseram que é 3 anos para anular a matricula, ja me disseram 4 agora tou a ver aqui 5, eu amanha vou ter com o homem, tiro a matricula do carro e vejo no site do imtt, se tiver a matricula ativa ainda compro o carro, se nao nada feito, nao vou tar a gastar um balurdio para levar o carro a inspeção B ...
Registado
dafonso24
1.0 SCe
Localidade: Vila do Conde
«
Responder #12 em:
19 de Março de 2013, 19:27 pm »
"ele diz que o celo vai pagar"
para pagar o selo das duas uma ou o carro ainda tem a matricula ativa(que deve ser o mais certo) ou entao vai ativar e pagar o selo( o que pelo valor da venda nao me parece
Registado
MRC
Initiale Paris
2.0 TCe
I'm not old, I'm vintage!
«
Responder #13 em:
19 de Março de 2013, 19:45 pm »
Os selos em atraso têm que ser pagos quer o carro tenha ou não as matrÃculas canceladas.
Registado
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?
LaMafia
1.0 SCe
«
Responder #14 em:
19 de Março de 2013, 19:50 pm »
exato, uma coisa é as finanças outra é o imtt, o selo nao tem nada a ver com a matricula, é obvio que se eu cancelar a matricula de um carro nao pago selo desse carro. Mas se anuidades a pagar antes de ter anulado a matricula, essas tinha que as pagar.
«
Última modificação: 19 de Março de 2013, 21:14 pm por carlosjcm
»
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o topo
« anterior
seguinte »